activa

Perfil

Sexo

7 razões que demonstram que não conhece os homens

A melhor forma de ter uma relação de sucesso é não esperar aquilo que provavelmente dificilmente terá. Aceite as diferenças e faça disso motivos para enriquecer a sua relação amorosa.

Luisa Vanconcelos



1) Ele não responde às minhas mensagens imediatamente quando as envio

Ok e provavelmente fica logo a pensar que ele não a ama. Errado: as trocas de mensagens e telefonemas constantes a comentar todos os segundos da sua vida são para as suas amigas. Deixe as mensagens para ele, quando tiver algo para dizer que lhe interesse mesmo...

2) Ele não gosta de falar sobre as nossas discussões

Analisar, teorizar, falar sobre listas e estatísticas de tudo o que já aconteceu na vossa relação é das razões mais frequentes para ele perder o interesse. Deixe isso para falar com as suas amigas e prefira demonstrar de forma prática quando alguma coisa na vossa relação não tiver funcionado. É mais rápido e muito mais eficaz.

3) Eu faço tudo o que ele me pede e mesmo assim não é suficiente

Fazer tudo o que ele lhe pede, sem retorno, é precisamente a razão das coisas não funcionarem. Pense de que forma pode equilibrar o que dá e o que recebe. Vai sentir-se melhor e a sua relação sairá a ganhar.

4) Ele não abdica das saídas com os amigos, porque é que eu não sou suficiente?

Esta questão é um óptimo tema para telefonemas com as suas amigas, mas sabe bem que na realidade não a vai levar a lado nenhum. Se gosta de ir fazer compras com as suas amigas, porque razão quer impedi-lo de ter o seu momento de diversão. Num dia os amigos, noutro a família. Quanto mais quiser cortar, mais passará a imagem de que é uma mulher insegura e sem confiança. A longo prazo, esse tipo de demonstração não funciona.

5) Ele nunca ouve o que eu lhe digo, parece que estou a falar sozinha

Como está o seu poder de síntese? Há um botão na cabeça da maior dos homens que desliga ao fim da sétima frase sobre o mesmo tema (quando não lhe interessa). Se quer a sua atenção, sintetize o que vai dizer e deixe as horas de conversas para as suas saídas com amigas.
Vai sentir-se mais valorizada e menos frustrada.

6) Ele não me dá miminhos suficientes

É tudo uma questão de ‘moeda de troca’ e quanto a esta expressão deixo-a à sua imaginação...

7) Ele não repara em mim.

Mude a sua perspectiva. Aprenda a linguagem dele. Há razões pelas quais homens e mulheres têm naturezas diferentes e aliás são essas diferenças que fazem com que goste tanto dele. Então valorize estas diferenças e não esteja sempre a queixar-se. Gira a sua relação de forma activa e se não funcionar pode sempre fazer alguma coisa em relação a isso.

Contactos:

Email:
luisa.vasconcelos@power2blossom.com |||| www.power2blossom.com