Tribute to Milano e Tribute to Palermo são as novas apostas da marca.

Ninguém gosta de uma casa desarrumada nem de coisas espalhadas pelo chão. Os bengaleiros e os cabides de parede são uma excelente opção! Pode chegar a casa e pousar logo as mil coisas que traz consigo. Veja a sugestão de Sofia Cotrim e arrisque a fazer você mesma.

Tem uma arca antiga em sua casa a ocupar espaço e não sabe o que lhe fazer? Sofia Cotrim, do programa "Mundo de Sofia" dá-lhe a solução! Tranforme-a num banco para a entrada de sua casa. Torna o espaço mais acolhedor e ainda pode usar a arca para guardar as suas coisas. Veja como fazer!

Ajude esta causa nas lojas aderentes do Modelo Continente, nos dias 5 e 6 de setembro.

Porque se casam as pessoas: amor ou pressão social? Quanto tempo namoram antes de se casarem? Quem fala de casamento primeiro, os homens ou as mulheres? E em que país é que os homens ajudam mais com os preparativos? Temos a resposta a todas estas perguntas.

A 11ª Edição vai realizar-se nos dia 4, 5 e 6 de Setembro.

O Spotify revelou hoje, dia 3 de agosto, a lista de canções mais ouvidas neste verão

Posicionar Lisboa como um espaço turístico sublime é o principal objetivo da exposição.

Editores de beleza da Marie Claire fizeram a sua eleição.

As receitas revertem a favor da Maratona Solidária A Pipoca Mais Doce e da Ala Pediátrica do Instituto Português de Oncologia

O autocarro que virou cafetaria está a organizar almoços, todos os domingos dos meses de setembro e outubro.

O número de kits vendidos será replicado e o total doado a escolas.

O jogo já está disponível em portugal por €69,99 (preço fnac)

Participe no passatempo #EMAzingTezenisLook e habilite-se a uma viagem a Milão para assistir aos MTV EMA 2015 como uma verdadeira estrela.

Com o avançar da idade, sentimos a pressão da sociedade: ter filhos, ter um bom emprego e um bom casamento. Mas... será que não é bom ser solteira aos 30?

Estrela da nossa capa de setembro, a atriz de 'Bem-Vindos a Beirais', Oceana Basílio, foi até à praia e protagonizou uma sessão fotográfica cujos bastidores ficaram registados em vídeo. Veja tudo aqui!

O projeto vai ser desenvolvido pelo Grupo Ballymore.

O projeto nasceu pelas mãos de Marta Henriques Lopes, de 36 anos.

No mês em que as férias terminam, o verão chega ao fim e os mais novos regressam às aulas, preparámos uma edição que tem tudo para, contra o que é comum, ficar feliz por regressar à vida activa. Já nas bancas!

A pintora vai inaugurar uma exposição, em Setembro. O pretexto ideal para nos lançarmos à conversa com uma das mais importantes artistas plásticas da atualidade.

A Visita” de M. Night Shyamalan vai ser o filme de abertura do MOTELx - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa

As Nossas Escolhas

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter