Nota da revista ACTIVA

11/11/2016 18:31

A ACTIVA tomou conhecimento de uma situação que se refere a uma produção realizada para a nossa edição de Julho.

O resultado da referida produção não cumpriu os critérios de profissionalismo e qualidade a que habituámos as nossas leitoras. No dia da sessão fotográfica a apresentadora Helena Coelho chegou com 3 horas de atraso, o que comprometeu todo o trabalho da equipa envolvida e consequentemente o produto final.

Nunca a condição física foi posta em causa em todo este processo, sendo por isso absolutamente falso que se tenham utilizado as expressões que vieram hoje a público. A L’Agence, agência que representa a apresentadora, é uma parceira com quem trabalhamos há vários anos e na qual depositamos total confiança. Face ao sucedido, a própria L’Agence pediu-nos desculpa e ajudou-nos a encontrar uma outra alternativa para a produção fotográfica em causa.

Na ACTIVA trabalhamos todos os meses no sentido de fornecer conteúdos de qualidade e credibilidade às nossas leitoras.

A ACTIVA é a revista feminina mais lida em Portugal e há 25 anos, que afirma e debate os grandes temas e as grandes causas da mulher portuguesa. Sempre nos pautámos por critérios rigorosos e princípios claros e este caso não foi excepção, pelo que lamentamos que o nome da revista e dos seus colaboradores esteja a ele associado.

ACTIVA

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter