Já são conhecidos os vencedores da primeira edição do Movimento Mais para Todos e das mais de 700 candidaturas recebidas foram selecionados 54 projetos de IPSS, de norte a sul do país, que vão beneficiar mais de 16 mil pessoas.
O Movimento Mais para Todos que se focou na abrangência geográfica e de área de atuação vai permitir a implementação de projetos de norte a sul do país, contemplando todos os distritos, em áreas como a integração social, deficiência, educação, apoio a seniores ou acessibilidades, apenas para citar alguns exemplos.
Na sua primeira edição, o Movimento Mais para Todos angariou o total de 1.029.054,40 euros, um valor que resultou da doação de 0.10€ por cada compra efetuada nas lojas Lidl, entre 1 e 24 de dezembro, e ao qual se juntaram os donativos monetários das 22 marcas parceiras.
O valor alcançado revelou a força de vontade e capacidade de ajudar das pessoas à frente de um conjunto de marcas socialmente responsáveis, cuja união de esforços vai agora permitir concretizar 54 projetos de IPSS. O Movimento Mais para Todos, promovido pelo Lidl, contou com o importante contributo monetário da Cigala, Coca-Cola, Colgate, Compal Essencial Kids, Corine de Farme, Delta, Fairy, Finish, Garnier, Gillette, Água de Luso, Mars, Nivea, Panrico Donuts, Pantene, Pepsi, Persil, Prosegur, Sovena, Vanish e Yoggi.