Conheça um cruzeiro de luxo por dentro (com fotogaleria)

Batizado por Sophia Loren, o MSC Divina em Marselha é um mundo flutuante. Nós convidamo-la a descobrir o interior de um cruzeiro de luxo...

Activa.pt
01 Junho 2012, 12:10
1
/
28
2
/
28
3
/
28
4
/
28
5
/
28
6
/
28
7
/
28
8
/
28
9
/
28
10
/
28
11
/
28
12
/
28
13
/
28
14
/
28
15
/
28
16
/
28
17
/
28
18
/
28
19
/
28
20
/
28
21
/
28
22
/
28
23
/
28
24
/
28
25
/
28
26
/
28
27
/
28
28
/
28

Lisboa recebeu o MSC Divina, o 12º navio da frota da MSC Cruzeiros. Um ‘pequeno’ mundo flutuante, com capacidade para 4345 passageiros. Spa, sete restaurantes, casino e sala de espetáculos, lojas e esplanadas, quatro piscinas e espreguiçadeiras, cabeleireiro e vinte bares, sem esquecer uma pista de bowling, ginásio e discoteca: o cruzeiro é um mundo por si só.

Nós estivemos a bordo do MSC Divina, batizado em homenagem à sua madrinha, a  lendária atriz italiana Sophia Loren (que o inaugurou em Marselha).  Em sua honra, Sophia

Inspirada no estilo gótico de Ca’ d’Oro, a jóia da arquitectura gótica do Grande Canal em Veneza, a Piazza del Doge do MSC Divina, com as suas janelas esculpidas, pináculos exóticos e obra de talha, procura reproduzir a típica “piazzetta” veneziana com materiais mais modernos, enquanto o piso reproduz com precisão o típico campiello – pátio italiano. O bar, a joalharia Il Gioiello, e o coreto central têm também um toque veneziano que dá continuidade e conjuga harmoniosamente todo espaço.

Destaque para o restaurante principal do navio, Black Crab divide-se por dois decks e possui lustres e aplicações em vidro Murano, chão em mármore preto e branco e uma escadaria em granito preto. Outra estrela é a discoteca Galaxy e o seu restaurante panorâmico cujo estilo vem dos nightclubs dos anos 50 em Itália. Mesmo ao lado da discoteca, existe uma nova sala de reuniões/biblioteca com capacidade para 40 pessoas, equipada com um sistema especial de cobertura das paredes em vidro, para uma maior privacidade e menor luz, se necessário.

O MSC Divina tem também a primeira barbearia da frota MSC Cruzeiros, com  uma cadeira de barbeiro vintage, localizada na cabine para cabelos Shu Uemura Art of Hair, localizada no MSC Aurea Spa.

Para as crianças, há uma área infantil dedicada aos Smurfs (I Puffi).

E, ainda mais exclusivo, o MSC Yacht Club, concebido como uma área de clube privado autossuficiente, localizado na frente do navio e que permite vistas extraordinárias sobre o mar, com serviço de mordomo 24 horas nas suites especiais, o restaurante Le Muse, o One Bar, a piscina, os decks privativos e acesso privado e direto para o MSC Aurea Spa.

 

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

RECEBA GRÁTIS NO SEU EMAIL AS NOTÍCIAS QUE ESCOLHEMOS PARA SI!

SUBSCREVA AQUI!

Pesquise as melhores ofertas de emprego para si

últimas da TVMAIS

as nossas escolhas

Activa, tudo o que você é.

ASSINATURAS

A sua revista com ofertas e descontos até 60%

MOBILE

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

LOJA

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .