Ex-atleta Rosa Mota marca presença em rastreio AVON para a prevenção do Cancro da Mama

Rosa Mota esteve presente no 10º Aniversário Cruzada AVON

Divulgação
10 Dezembro 2012, 16:40
1
/
3
2
/
3
3
/
3

Para celebrar o 10º aniversário da Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama, a AVON promoveu uma iniciativa interna de rastreio junto das suas colaboradoras, oferecendo uma mamografia, através de uma unidade móvel da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A acompanhar a iniciativa esteve presente a ex-atleta Rosa Mota, embaixadora da Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama e a D. Manuela Rilvas, Presidente do Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, para sensibilizar as colaboradoras AVON para a importância da deteção e diagnóstico precoce.

O projeto Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama, já permitiu doar mais de 2 milhões de euros a diferentes hospitais públicos, através de mamógrafos digitais para deteção da doença, em Lisboa, Porto, Coimbra, Algarve, Madeira e Açores, promovendo também ações de rastreio e de consciencialização da população.

A AVON tem como compromisso doar 3 mamógrafos digitais à Liga Portuguesa contra o Cancro, de acordo com o valor que for angariando junto dos seus clientes. Os interessados podem contribuir também para o diagnóstico do cancro da mama, na compra de produtos Cruzada AVON.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

RECEBA GRÁTIS NO SEU EMAIL AS NOTÍCIAS QUE ESCOLHEMOS PARA SI!

SUBSCREVA AQUI!

Pesquise as melhores ofertas de emprego para si

últimas da TVMAIS

as nossas escolhas

Activa, tudo o que você é.

ASSINATURAS

A sua revista com ofertas e descontos até 60%

MOBILE

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

LOJA

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .