Ex-atleta Rosa Mota marca presença em rastreio AVON para a prevenção do Cancro da Mama

Rosa Mota esteve presente no 10º Aniversário Cruzada AVON

Divulgação
10/12/2012 16:40

Para celebrar o 10º aniversário da Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama, a AVON promoveu uma iniciativa interna de rastreio junto das suas colaboradoras, oferecendo uma mamografia, através de uma unidade móvel da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A acompanhar a iniciativa esteve presente a ex-atleta Rosa Mota, embaixadora da Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama e a D. Manuela Rilvas, Presidente do Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, para sensibilizar as colaboradoras AVON para a importância da deteção e diagnóstico precoce.

O projeto Cruzada AVON Contra o Cancro da Mama, já permitiu doar mais de 2 milhões de euros a diferentes hospitais públicos, através de mamógrafos digitais para deteção da doença, em Lisboa, Porto, Coimbra, Algarve, Madeira e Açores, promovendo também ações de rastreio e de consciencialização da população.

A AVON tem como compromisso doar 3 mamógrafos digitais à Liga Portuguesa contra o Cancro, de acordo com o valor que for angariando junto dos seus clientes. Os interessados podem contribuir também para o diagnóstico do cancro da mama, na compra de produtos Cruzada AVON.

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

As Nossas Escolhas

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter