S19_TT_ID_Overhead_3_GL_RGB.tif

Criar um hidratante personalizado, à medida das necessidades da minha pele, que cuida e hidrata numa só aplicação? Bem, isto é um sonho tornado realidade! Não há duas pessoas iguais e cada pele tem características próprias, bem como exigências distintas ao nível do cuidado e do conforto, por isso não é qualquer produto que serve.
A Clinique foi a primeira marca de beleza a personalizar os cuidados do rosto, em 1968, com o seu icónico sistema dos 3-Passos. Passadas cinco décadas a estudar e a compreender a pele, reinventa mais uma vez a rotina de cuidados diários, introduzindo uma nova revolução: Clinique iD, o controlo total para criar o hidratante perfeito.
Trata-se de um sistema simples e eficaz. Para criar o hidratante personalizado Clinique iD, basta escolher uma Base Hidratante e um dos cinco Ativos Concentrados. Estão disponíveis 15 combinações únicas para cuidar e hidratar da pele numa só aplicação… e uma delas é a sua!

As três etapas de Clinique iD são as seguintes:
— Primeiro, selecione a base Hidratante Dramatically Different™ de acordo com o tipo de pele e preferência de textura: Dramatically Different™ Hydrating Jelly, um gel aquoso hidratante, leve e refrescante, adequado para todos os tipos de pele; Dramatically Different™ Moisturizing Lotion+, mais sedosa, para pele seca e muito seca; ou Dramatically Different™ Oil-Free Gel, uma loção-gel leve, ideal para equilibrar e a refrescar a pele oleosa e muito oleosa. Está assegurada a necessidade principal da pele: uma hidratação à medida.
— A seguir, escolha o Ativo Concentrado de acordo com as necessidades da pele. Cada um dos cinco boosters contém níveis elevados de ingredientes com ativos puros concentrados, direcionados para características específicas:

CliniqueID1.jpg

Irritação: acalma e conforta com Fermento Probiótico de Lactobacilius.

CliniqueID2.jpg

Linhas e Rugas: suaviza as rugas e preenche com Proteína de Soro de Leite.

CliniqueID3.jpg

Fadiga: energiza e revitaliza com Taurina.

CliniqueID4.jpg

Tom de Pele Irregular: ilumina e torna o tom da pele mais homogéneo com Raiz de Angélica Japonesa.

CliniqueID5.jpg

Poros dilatados e Textura Irregular: ilumina e uniformiza a textura com AHA.

— Por fim, insira o Ativo Concentrado na Base Hidratante que escolheu, para criar o seu próprio sistema de hidratação personalizado entre 15 combinações possíveis. Sem compromisso! Pode sempre experimentar uma combinação diferente, caso a sua pele apresente outras necessidades ou passe por diferentes fases.

Descubra o sistema, as Bases e os Ativos Concentrados ao pormenor AQUI.

A utilização é simples e prática: aplique o seu Clinique iD duas vezes por dia, de manhã e à noite, na pele limpa, evitando a área de contorno dos olhos. A embalagem inovadora, com design exclusivo, liberta a porção ideal de produto para cada utilização: 90% de hidratação base, 10% de ativo concentrado. E com as características habituais da Clinique: alergicamente testado, 100% sem perfume, sem parabenos, sem ftalatos, sem aroma. Apenas uma pele feliz.

clinique-id.jpg

Mais no portal

Moda

Parfois: 10 malas a menos de 20 euros

Confira algumas das melhores opções para combinar com os seus visuais.

Celebridades

Emily Ratajkowski acusa fotógrafo de a assediar quando tinha 20 anos

Desde que a modelo revelou a história ao mundo, uma outra celebridade diz ter vivido um episódio semelhante com a mesma pessoa.

Lifestyle

Clube do Livro Finanças de A a Z: "A Poupança no Feminino"

No novo episódio da rubrica Finanças de A a Z estreio um espaço mensal onde vou deixar algumas sugestões de livros úteis para a educação financeira de miúdos e graúdos.

Woman washing her hair in shower
Beleza e Saúde

4 motivos pelos quais não devemos lavar o rosto no duche

Dermatologista explica o porquê e ainda deixa algumas dicas.

Lifestyle

Livro da semana: "A Quinta" inspira-se nos sacrifícios que mulheres fazem pelos que mais amam

Um livro de Joanne Ramos, publicado pelas Edições Saída de Emergência.

Beleza e Saúde

Pasta de dentes nas borbulhas: sim ou não?

Será este um mito ou haverá algum fundamento?

Celebridades

Kelly Clarkson diz que o divórcio a apanhou de surpresa

A artista foi casada com Brandon Blackstock durante sete anos.

LONDON, UNITED KINGDOM - NOVEMBER 09: (EMBARGOED FOR PUBLICATION IN UK NEWSPAPERS UNTIL 48 HOURS AFTER CREATE DATE AND TIME) Prince Andrew, Duke of York attends the opening the Francis Crick Institute by Queen Elizabeth II on November 9, 2016 in London, England. The Francis Crick Institute will be a world leading centre of biomedical research. (Photo by Max Mumby/Indigo/Getty Images)
Celebridades

Príncipe André é "viciado em sexo", alega livro

A obra contém testemunhos de várias mulheres que afirmam ter mantido relações com o membro da realeza britânica, através do contacto de Jeffrey Epstein.

Moda

Tezenis lança coleção cápsula inspirada em famosa série da Netflix

Várias peças com um toque de 'nuestros hermanos'.

Moda

Nova marca de moda sustentável chega ao Porto

A aposta é na seda e no tingimento natural.

Inspirações

Alba Batista e a beleza interior: "reflete-se no olhar"

A atriz é a estrela da produção de capa da ACTIVA de setembro.

Beleza e Saúde

Nutrição: 5 mitos que podem estar a arruinar a sua saúde

Saiba como adotar uma dieta mais "descomplicada".