foto1.jpg

Não há como negar o poder de um bonito sorriso. Ele faz bem à saúde: ajuda a aliviar a tensão, melhora o contacto com os outros. Um sorriso feliz, optimista e confiante tem a capacidade de abrir portas e quebrar barreiras. É, talvez, a linguagem mais universal. Mas, para fazer todos estes efeitos, é importante que ele esteja saudável. Nada como cuidarmos dos nossos dentes com a ajuda da linha Jordan StayFreshTM, uma nova gama de pastas de dentes com uma formulação especialmente desenvolvida para manter os nossos dentes fortes e saudáveis.

A magia dos ingredientes
A combinação de flúor e xilitol protege contra as cáries e torna os dentes mais fortes, enquanto o zinco e a menta têm um efeito comprovado no combate ao mau hálito, algo que pode comprometer o impacto do sorriso.

foto2.jpg

A gama Jordan Stay FreshTM tem disponíveis três produtos diferentes, para que possa escolher o mais indicado para si. Dentes mais brancos? Proteção contra cáries? Hálito mais fresco? A solução está aqui e com um plus: as embalagens top down sem caixa exterior reduzem o desperdício e são amigas do ambiente.

– Branqueador
A pasta de dentes Branqueadora da Jordan tem uma combinação de ingredientes que elimina comprovadamente as manchas dos dentes quando utilizada diariamente. Desenvolvida para proporcionar dentes naturalmente mais brancos é, em simultâneo, suave para o esmalte, não causando sensibilidade dentária.

foto3.jpg
_A4A5827_fl.jpg

– Hálito Fresco
A pasta de dentes Hálito Fresco da Jordan foi formulada para manter o hálito fresco durante até 12 horas. A combinação exclusiva de zinco (um agente antibacteriano) com a tecnologia Optafresh(R) comprovou, através de testes clínicos, que reduz o mau hálito sendo igualmente suave para o esmalte.

foto5.tif

– Anti Cáries
A pasta de dentes Anti Cáries da Jordan alia o flúor a um elevado nível de xilitol para ajudar na proteção contra a formação de placa bacteriana e para proporcionar uma excelente proteção contra as cáries.

É importante ainda não esquecer o papel fundamental do uso de fio dental, visto que escovar os dentes representa apenas 65% da sua higiene oral, e neste sentido a Jordan disponibiliza também toda uma gama interdental. Fio dental e escovilhões são armas para combater um sorriso cinzento!

Pode consultar toda a informação aqui.

_A4A6208_fl.jpg

Mais no portal

Beleza e Saúde

COVID-19: usar duas máscaras protege-nos mais?

Algumas pessoas adotaram este método. Mas será que é necessário?

Lifestyle

Assine 9 revistas por apenas €9,90 por mês e garanta boa informação, em sua casa

Beleza e Saúde

Esperam-se menos nascimentos em 2021

Entenda o motivo.

Imagem de Sucesso

O fator essencial para construir uma Imagem de Sucesso em 2021

No novo episódio da rubrica Imagem de Sucesso, explico-vos como podem comunicar de forma assertiva através da vossa imagem e, assim, conquistar objetivos no novo ano.

Comportamento

Este truque curioso pode aliviar o stress durante o confinamento

Só precisa de um telemóvel ou computador - e deixá-lo fazer magia.

Moda

A psicologia por trás das cores românticas que vão estar em alta na primavera

Não só explicamos a origem da popularidade, como deixamos algumas sugestões de visuais para os dias mais quentes.

Beleza e Saúde

Pode haver uma inesperada cura para a acne

Pelo menos, para um dos tipos do problema. Saiba qual.

Moda

Revelado o próximo nome da alta-costura que irá colaborar com a H&M

Todos os anos, a gigante sueca lança uma coleção de edição limitada, que é fruto da colaboração com um estilista ou marca de renome.

Beleza e Saúde

3 acessórios para o cabelo que as mulheres nórdicas adoram

Estas sugestões são perfeitas para ter sempre no nécessaire e transformam qualquer visual num instante.

Beleza e Saúde

Saiba como manter um estilo de vida saudável em regime de teletrabalho

Aqui ficam seis sugestões para continuar a cuidar da sua saúde física e mental no novo confinamento.

15 Perguntas A...

Tânia Ribas de Oliveira: "O meu estilo é casual, confortável e descontraído"

Lançámos questionários com 15 perguntas a várias celebridades sobre temas como, por exemplo, estilo pessoal e rotinas de beleza. A apresentadora da RTP foi a primeira a aceitar o desafio.