Com o Verão a chegar ao fim, e as montras a encherem-se de novidades para a estação fria, confesse lá: já anda cheia de vontade de renovar o guarda-roupa de Outono com as tendências do momento. E tem bons motivos para isso. Especialmente agora, que a Lefties acaba de renovar a sua loja online e de lançar uma app (disponível para IOS e Android), onde pode encomendar toda a coleção desta marca de moda acessível do grupo Inditex (proprietário da Zara). São mais de 10 coleções diferentes disponíveis, desde woman, man, sportswear, swimwear, underwear, denim, kids, baby, acessórios, calçado e roupa lounge (para andar por casa), todas aos preços mais apetecíveis.
A era digital no auge
Se já era claro que as marcas do século XXI sem uma presença digital simplesmente não existiam, a pandemia de Covid-19 deste ano veio provar que os canais de venda online são o futuro do retalho. A chegada do novo coronavirus veio alterar para sempre os hábitos de consumo em todo o mundo. Com o receio dos contágios, as compras online ganharam terreno, empurrando as marcas para uma há muito esperada revolução digital. As marcas sem presença digital, apressaram-se a desenvolver os seus sites. As que já tinham, renovaram-se e acrescentaram funcionalidades, tais como canais de venda online, apps, entre otros upgrades.
Com este investimento na inovação digital – no universo do grupo Inditex, a Lefties era a única marca que não tinha ainda um canal de venda online –, nos mercados de Espanha e Portugal, a Lefties criou, não só um novo site, mas também um simpático ponto de encontro digital entre a marca e os seus clientes, convertendo-a numa plataforma multicanal que aposta na funcionalidade do design, num visual mais atraente e numa navegação mais intuitiva.
Responsive, Lefties.com adapta-se a qualquer dispositivo, seja em desktop, tablet ou smartphone. Os menús e as páginas interiores foram redesenhados e a categorização dos produtos foi melhorada, sendo possível fazer uma busca de artigos de acordo com a cor, o tamanho, o preço e a tipologia.
Não conseguimos parar de namorar estas peças
A linha feminina, Into The Light AW20, está recheada de peças com silhuetas minimalistas, padrões arquitetónicos, estampas florais, vestidos práticos e contemporâneos, para complementar com uma panóplia de acessórios e, assim, criar o look perfeito para o dia-a-dia.
As novidades no Lefties.com não se ficam por aqui: há novas coleções disponíveis de underwear para homem e senhora, uma nova linha de sportswear para homem e a linha de roupa para ficar em casa (poderia ser mais atual nestes tempos de Covid?). Tudo ao estilo simples, effortless e ao melhor preço, como só na Lefties. Vamos às compras?