Com o BodyTite, é possível fazer tratamentos de modelação corporal e facial minimamente invasivos, sem cicatrizes e com tempo mínimo de recuperação para o paciente. Este novo método inovador recorre à tecnologia RFAL (Lipólise Assistida por Radiofrequência) e à tecnologia ACE, patenteadas pela Inmode Aesthetic Solutions, permitindo tratamentos que até agora só eram possíveis com intervenções cirúrgicas invasivas.

A região lombar define a sua silhueta
O tratamento BodyTite é a opção indicada para a região lombar, utilizando a tecnologia RFAL da Inmode Aesthetic Solutions –, desenhada para que se possa realizar uma lipoaspiração minimamente invasiva. O BodyTite liquefaz e aspira a gordura localizada, com resultados superiores, uma vez que permite uma maior retração da pele. “As cicatrizes são milimétricas, e a intervenção pode ser realizada com sedação e, em alguns em casos, é possível regressar a casa no mesmo dia”, confirma o Dr. João Martins da LIFT CLINIC, em Lisboa.

A flacidez na zona das coxas já era
Para muitas mulheres é frustrante seguir um estilo de vida saudável, através da alimentação e da prática desportiva, e mesmo assim não conseguir livrar-se da indesejada flacidez na zona das coxas. O Dr. David Rasteiro da UP Clinic, em Lisboa, destaca três grandes vantagens do tratamento BodyTite nestas situações: redução da inflamação da zona onde se atua, redução de eventuais edemas e redução de hematomas. “A radiofrequência aumenta a retração da pele devido a um aumento do colagénio, o que permite ao médico cirurgião plástico alcançar resultados incríveis”, explica o Dr. David Rasteiro.

A Alta Definição chegou à Lipoescultura
A LipoHD é realizada através do BodyTite, o tratamento minimamente invasivo que utiliza a tecnologia RFAL e que permite melhorar um dos aspetos mais difíceis de tratar: a flacidez da pele e tecidos subjacentes. “O BodyTite é uma tecnologia com mais de 10 anos de evolução e permite a monitorização contínua da temperatura a que os tecidos estão a ser aquecidos, sendo este aspeto muito importante para se evitarem efeitos indesejados como queimaduras e fibroses”, explica o Dr. Mário Mendanha, da Academia de Cirurgia Plástica Mário Mendanha, no Porto.

Palavras-chave

Mais no portal

Beleza

De que é feita a beleza?

Cláudia Semedo, Fernanda Velez, Mafalda Sena, três caras que representam a diversidade feminina e as causas que defendem fizeram com que fossem escolhidas para representar a Lancôme em Portugal. Mas o que é que as torna tão bonitas? Fomos saber quais os seus segredos de beleza.  As respostas pode encontrá-las na edição de julho da ACTIVA, já nas bancas, e no nosso vídeo de bastidores.

Lifestyle

Os anos 70 estão de volta à decoração de interiores

Inspire-se nestes detalhes.

Comportamento

Este é dos fatores mais importantes para o sucesso no trabalho

E não se trata de ser apaixonado pelo que faz.

Saúde

É possível apanhar um escaldão à sombra?

Confira a explicação de um médico.

Celebridades

Ex-namorada de Miley Cyrus está grávida

Kaitlynn Carter espera o primeiro filho aos 32 anos.

Celebridades

Kim Kardashian pensou em deixar Kris Humphries sozinho no altar

Os dois casaram-se em 2011, mas não sem antes a socialite enfrentar várias dúvidas.

Moda

A Parfois tem os mules de que precisamos

Em ráfia e com uma corrente a dar um apontamento original.

Beleza

Sabe como usar um Gua Sha?

Incorpore este produto na sua rotina de beleza.

Saúde

Cientistas revelam 4 factos que podem transformar a gravidez

De acordo com diferentes estudos.

Saúde

11 alimentos ricos em vitamina D

Apesar de o sol ser a melhor forma de a obtermos, há alguns alimentos que podem ajudar.

Celebridades

Alex Rodriguez perdeu a esperança de se reconciliar com Jennifer Lopez

O atleta perece já ter aceite o fim da relação.