A pandemia obrigou-nos a repensar as nossas vidas e a adaptarmo-nos à nova normalidade, sem perder de vista a saúde e o bem-estar. Talvez nunca tenha sido tão importante estarmos em forma, mental e fisicamente, como agora. Mas em tempos desafiantes e imprevisíveis, com as regras a mudarem constantemente, criar e manter uma rotina de fitness nem sempre é fácil. Ou não era. Porque com os wearables para fitness da Huawei fica muito mais fácil manter uma atividade física saudável, regular e individualizada sem precisar de ir ao ginásio ou contratar um personal trainer.

Seja qual for o nosso objetivo – queimar calorias, tonificar os músculos ou aliviar o stress com uma boa sessão de alongamentos – os wearables de última geração da Huawei, como o relógio desportivo Huawei Watch Fit ou os auriculares Freebuds Pro, são o parceiro ideal para nos mantermos saudáveis e fit. Porque têm um design inteligente e otimizado, elevam a experiência do utilizador, dando-lhe, literalmente, uma enorme liberdade de movimentos, e permitindo-lhe fazer exercício a qualquer momento e em qualquer lugar, com programas e exercícios variados e interativos, exatamente como se estivesse com um personal trainer.

Um design inspirado

Leve e elegante, com um ecrã retangular arredondado e disponível em quatro cores suaves e vibrantes, o novo Huawei Watch Fit foi desenhado para criar uma experiência de fitness única, personalizável e cheia de estilo. O seu mostrador AMOLED HD de cerca de 4,16 cm incentiva os utilizadores a experimentar novas formas de exercício físico, com uma grande variedade de aulas, exercícios e percursos de corrida guiada, permitindo manter os seus hábitos defitness de forma muito natural.

O HuaweI Watch Fit é tudo menos monótono. Oferece mais de 130 opções diferentes de mostradores através da Watch Face Store, da Huawei, adaptando-se ao seu estilo e até ao humor do dia, e está disponível em quatro cores diferentes: verde menta, rosa, preto e laranja. Em comum, uma inspiração fresca e contemporânea e um design depurado, pensado para que cada um possa exprimir a sua individualidade.

Um PT interativo

Pesando apenas 39g, e com uma bateria com autonomia até 10 dias, o Huawei Watch Fit incorpora um personal trainer interativo com 12 programas de treinos diferentes e 44 demonstrações de postura. Os cursos de fitness interativos garantem aos utilizadores um treino gratuito e individual, super flexível, acessível e adaptado às suas necessidades, exatamente como se estivesse com um personal trainer. Seja qual for o seu objetivo e a sua forma física, estar em forma nunca foi tão fácil. Para os ainda mais atléticos, o Huawei Watch suporta 96 modos de desporto, com exercícios populares, como corrida, caminhada, ciclismo, natação e outros 85 modos que vão além do exercício físico, incluindo dança, jogos com bola, desportos náuticos entre outros.

Fitness sem fios

E sem distrações. Complementando o relógio inteligente, os novos FreeBuds Pro da Huawei são os primeiros auriculares True Wireless Stereo (TWS) do mundo com cancelamento de ruído dinâmico inteligente, com ajuste intra-auricular que permite uma regulação natural. Isto significa que estão desenhados para que possa concentrar-se ao máximo no seu programa de exercícios sem se preocupar com o resto, já que os auriculares detetam de forma inteligente o ambiente circundante e alternam a resposta através de três modos de cancelamento – modo Ultra, modo Acolhedor e modo Geral, com diferentes intensidades – de acordo com o contexto, para que se sinta bem e não perca o foco, quer, esteja em casa, a respirar ar puro numa caminhada pela Natureza ou numa cidade movimentada.

A saúde primeiro

Introduzindo uma variedade e flexibilidade impressionantes, o Huawei Fit Watch é perfeito para conseguir um bom work-life balance. Entre as suas funcionalidades mais práticas, estão os stand up reminders que alertam os utilizadores a manterem-se ativos, levando-os a moverem-se se estiverem sentados por períodos de tempo prolongados. Colocando a saúde em primeiro plano, este relógio inteligente possui várias tecnologias de monitorização desenhadas para ajudar a manter o equilíbrio que todos procuramos: TruSeen™4.0, para a frequência cardíaca, TruSleep™ para o estágio de sono, respiração durante o sono e análise de Big Data e TrueRelaxTM para monitorização e gestão de stress.

Palavras-chave

Mais no portal

Beleza

De que é feita a beleza?

Cláudia Semedo, Fernanda Velez, Mafalda Sena, três caras que representam a diversidade feminina e as causas que defendem fizeram com que fossem escolhidas para representar a Lancôme em Portugal. Mas o que é que as torna tão bonitas? Fomos saber quais os seus segredos de beleza.  As respostas pode encontrá-las na edição de julho da ACTIVA, já nas bancas, e no nosso vídeo de bastidores.

Lifestyle

Os anos 70 estão de volta à decoração de interiores

Inspire-se nestes detalhes.

Comportamento

Este é dos fatores mais importantes para o sucesso no trabalho

E não se trata de ser apaixonado pelo que faz.

Saúde

É possível apanhar um escaldão à sombra?

Confira a explicação de um médico.

Celebridades

Ex-namorada de Miley Cyrus está grávida

Kaitlynn Carter espera o primeiro filho aos 32 anos.

Celebridades

Kim Kardashian pensou em deixar Kris Humphries sozinho no altar

Os dois casaram-se em 2011, mas não sem antes a socialite enfrentar várias dúvidas.

Moda

A Parfois tem os mules de que precisamos

Em ráfia e com uma corrente a dar um apontamento original.

Beleza

Sabe como usar um Gua Sha?

Incorpore este produto na sua rotina de beleza.

Saúde

Cientistas revelam 4 factos que podem transformar a gravidez

De acordo com diferentes estudos.

Saúde

11 alimentos ricos em vitamina D

Apesar de o sol ser a melhor forma de a obtermos, há alguns alimentos que podem ajudar.

Celebridades

Alex Rodriguez perdeu a esperança de se reconciliar com Jennifer Lopez

O atleta perece já ter aceite o fim da relação.