São discretos, pequenos e extremamente confortáveis. Não têm fios, não restringem movimentos e dão-lhe a máxima liberdade para desfrutar da sua série favorita ou da playlist que tem sempre à mão. São a companhia perfeita para um jogging relaxante de fim de dia ou para, enfim, encontrar a calma que precisa para completar uma tarefa sem as distrações do ruído de fundo. E o melhor de tudo: as horas perdidas a tentar desembaraçar os fios dos auriculares ficam definitivamente no passado.

Falamos dos Huawei FreeBuds 4i. Acabam de chegar às lojas portuguesas e dão nas vistas pelo cancelamento de ruído, a bateria de longa duração e um som perfeitamente cristalino. E ainda vêm acompanhados de uma campanha de lançamento imperdível. Até 16 de abril, ao comprar estes novos auriculares sem fios (€99,99), recebe uma smartband Huawei Band 4e e ainda uma assinatura gratuita do serviço de Música da Huawei por seis meses. Só bons motivos para se converter definitivamente ao estilo de vida wireless.

Autonomia prolongada sem desilusões
Uma das principais características dos Huawei FreeBuds 4i é mesmo a bateria notável. Com um carregamento completo, consegue ouvir música durante 10 horas contínuas. Se estiver com muita pressa, um carregamento de apenas 10 minutos já lhe garante autonomia para quatro horas de música. Os Huawei FreeBuds 4i prometem nunca deixá-lo na mão quando conta com a sua companhia.

Leves e ergonómicos
O design compacto e oval dos Huawei FreeBuds 4i é inspirado na praia de areia preta na Islândia. Leves e ergonomicamente desenhados para serem confortáveis e estáveis, reduzem radicalmente a pressão habitualmente sentida nas orelhas, mesmo depois de muitas horas de utilização.

Têm ainda sensores incorporados para poder controlá-los intuitivamente. Reproduzir música, fazer chamadas e reduzir o ruído. Tudo à distância de alguns toques simples.

Um som de excelência
Criados para proporcionarem uma experiência de som sem precedentes, os Huawei FreeBuds 4i oferecem harmonias instrumentais ricas, vozes claras, graves profundos e um som cristalino. Tudo porque os sensores dos Huawei FreeBuds 4i detetam e reduzem ativamente o ruído ambiente. Captam a voz com maior precisão e não deixam que o som do vento interfira. A qualidade mantém-se mesmo que esteja a fazer as suas atividades de eleição: caminhar, correr ou andar de bicicleta.

Huawei AI Life
Se descarregar a aplicação Huawei AI Life, é ainda mais fácil gerir os Huawei FreeBuds 4i. Numa só app, consegue aceder a um conjunto de funções para uma experiência ainda melhor.

Com a AI Life, consegue ativar e desativar a opção de cancelamento de ruído ou selecionar o Modo Ambiente, perceber qual a percentagem de bateria da caixa de carregamento e de cada um dos auriculares e ainda localizar os Freebuds 4i.

Assinatura gratuita do serviço de Música da Huawei
A Huawei está ainda a oferecer 6 meses de assinatura gratuita do serviço de Música da Huawei, com o objetivo de permitir que os utilizadores ouçam as suas músicas preferidas, descubram novos artistas e criem as suas próprias listas de reprodução, adequadas a cada estado de espírito.
Para quem pretende testar a bateria dos Huawei FreeBuds 4i, o serviço de Música da Huawei apresenta uma lista de reprodução de 100 músicas diferentes que podem ser ouvidas de forma contínua e sem necessidade de colocar os auriculares a carregar.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Beauty Spot

As melhores técnicas e produtos para fazer sardas falsas

A rubrica Beauty Spot desta semana é dedicada a esta tendência divertida, que combina na perfeição com visuais mais naturais de maquilhagem.

É só uma sugestão

Falar de Livros: "D.A.D. - Desempregado, Artista, Dona de Casa" é um retrato humorista da vida de um pai

Um livro de Alexandre Esgaio publicado pela Suma de Letras.

Moda

Olivia Wilde elege sobretudo acessível para se proteger do frio em Londres

Não sabíamos que precisávamos de um sobretudo azul... até vermos um dos visuais mais recentes da atriz.

Comportamento

3 formas de manter a conta bancária emocional do seu relacionamento com saldo positivo

Este conceito está diretamente relacionado com a forma como os casais gerem discussões de conflito.

#ActivaEmCasa

Braços e pernas: cinco exercícios para maior definição muscular

Aqui fica mais um circuito de treino completamente gratuito, preparado e exemplificado por Susana Carromeu, coach do CrossFit Cais.

Beleza

Cabelo: Os produtos que temos de experimentar

Conhece as novidades mais recentes? Para fortalecer, dar brilhou ou obter o styling perfeito.

Moda

Inspire-se no que há de novo nestas marcas de moda populares

A nova estação traz muitas novidades e estas marcas dão o mote para o que vamos querer usar nos dias quentes.

Exclusivo
Beleza

Bárbara Corby: "Considero que a beleza vem de dentro"

A influencer é o novo rosto da Vichy em Portugal, depois de ter sido embaixadora digita da marca durante algum tempo. Em conversa com a ACTIVA falou sobre o novo papel e a a relação que tem com o mundo da beleza.

Imagem de Sucesso

Como usar o cinto para modernizar looks e valorizar a silhueta

Quer seja fino, grosso, de metal ou de couro, o cinto pode ser um grande aliado para no que toca ao styling.

Mulheres Inspiradoras

Joana Pessoa: um novo fado

É fadista desde os 15 anos, mas isso está longe de resumir a sua vida. Estivemos à conversa sobre escolhas, caminhos, filhos, divórcio, destino, amor, velhice, para voltarmos ao fado e fecharmos o círculo. Levei-lhe quase quatro horas de vida. É o que dá conversar com uma das mulheres mais interessantes que já entrevistei.

Comportamento

Existem quatro tipos de vinculação num relacionamento - saiba qual é o seu

Este tipo de apego é construído na infância e pode acabar por ter repercussões na vida adulta.