Com a chegada da Primavera é tempo de começar a perder os quilos extra que ganhou no tempo frio e nos meses passados em casa. Quem não se lembra do efeito que o primeiro confinamento teve na nossa silhueta?  Um ano depois, estamos mais conscientes de que ficar em casa potencia o aumento de gordura corporal e que é fundamental manter um peso saudável. Além de prevenir o aparecimento de inúmeras doenças, promove o bem-estar e a saúde de forma geral.

Mesmo durante uma pandemia, em confinamento, onde pode parecer mais complicado manter uma alimentação saudável e uma rotina de exercício físico, é possível ter acesso a um acompanhamento especializado à distância que permita perder peso de forma segura. Alguns estudos recentes atestam mesmo que quanto mais informados estivermos, mais motivados estaremos para seguir as recomendações dos profissionais de saúde.

É por isso que as soluções mais eficazes de emagrecimento são disponibilizadas pela PronoKal – com tratamentos que permitem aos seus pacientes perderem até 9 quilos num só mês ou também tonificar o corpo e perder gordura localizada em 36 dias. Seja qual for o objetivo de perda de peso a PronoKal tem uma metodologia adaptada. Todos os Métodos da PronoKal combinam um plano alimentar exclusivo, exercício e coaching para que perca o excesso de gordura de forma saudável, mantendo a massa muscular.

Como funciona? Num tratamento que integra, em simultâneo, diferentes áreas profissionais de healthcare. Com a PronoKal há uma equipa presente para ajudar os pacientes a atingir o objetivo, composta por um médico prescritor, nutricionistas coach, especialistas em atividade física e em apoio psico-emocional, que acompanham a evolução ao longo do tratamento. A PronoKal é um parceiro sempre presente, em todas as situações e oferece um tratamento personalizado para que consiga alcançar o seu peso objetivo.

Além do acompanhamento médico, a PronoKal tem incluído no seu tratamento um programa especializado de exercício físico com conselhos de um personal trainer adaptados a cada paciente.

Já no que toca à alimentação, a PronoKal oferece soluções com uma fórmula exclusiva e patenteada, provenientes de proteínas naturais como o ovo, leite e a soja, acrescidas com DHA para resolver a lipoinflamação e ajudar na manutenção do peso ideal a longo prazo.

O tratamento combina produtos PronoKal com vegetais e a ideia é ir introduzindo, ao longo do processo, outros (bons) alimentos. Para que, no final, o paciente consiga manter os resultados com a sua alimentação em casa.

A tecnologia como melhor aliado
Durante a pandemia – e à semelhança de muitos outros negócios em diferentes áreas – a PronoKal tirou o maior partido possível da tecnologia, continuando o seu percurso na revolução digital. Como líder de mercado dos tratamentos para a perda de peso a marca sempre este na vanguarda tecnológica e sempre se antecipou às necessidades. Lançou em 2019 o PnK Define, uma metodologia com apoio digital e neste contexto atual foi implementando o acompanhamento permanente dos pacientes através da telemedicina, com consultas à distância feitas por uma equipa de especialistas multidisciplinares, por telefone, email, videochamada. Agora lança outra grande novidade, a PronoKal Connect uma aplicação móvel que permite ao paciente registar a evolução diária e comandar o seu tratamento, através de ferramentas úteis e muito fáceis de utilizar. A app vai ligada a uma balança inteligente que permite ao paciente verificar a perda de gordura, o aumento da massa muscular, mas também poderá contactar a sua equipa de apoio PronoKal. Poderá aceder a exercícios físicos personalizados, inúmeras receitas, dicas, conselhos de coach e muito mais. Por outro lado, esta nova tecnologia, está, em simultâneo, associada ao médico do paciente e à equipa PronoKal que o acompanham sempre, traduzindo-se em tratamentos ainda mais personalizados, com um apoio 24 horas e 7 dias por semana. Assim, a PronoKal oferece uma experiência única, mais próxima ao longo de todo o tratamento, que irá ter resultados ainda melhores.

Uma oportunidade única para perder aquelas gordurinhas extra e preparar as primeiras férias.  Se tem questões sobre este tratamento, fale com a equipa Pronokal por telefone 211 340 700 ou no SITE.

Palavras-chave

Mais no portal

Beauty Spot

As melhores técnicas e produtos para fazer sardas falsas

A rubrica Beauty Spot desta semana é dedicada a esta tendência divertida, que combina na perfeição com visuais mais naturais de maquilhagem.

É só uma sugestão

Falar de Livros: "D.A.D. - Desempregado, Artista, Dona de Casa" é um retrato humorista da vida de um pai

Um livro de Alexandre Esgaio publicado pela Suma de Letras.

Moda

Olivia Wilde elege sobretudo acessível para se proteger do frio em Londres

Não sabíamos que precisávamos de um sobretudo azul... até vermos um dos visuais mais recentes da atriz.

Comportamento

3 formas de manter a conta bancária emocional do seu relacionamento com saldo positivo

Este conceito está diretamente relacionado com a forma como os casais gerem discussões de conflito.

#ActivaEmCasa

Braços e pernas: cinco exercícios para maior definição muscular

Aqui fica mais um circuito de treino completamente gratuito, preparado e exemplificado por Susana Carromeu, coach do CrossFit Cais.

Beleza

Cabelo: Os produtos que temos de experimentar

Conhece as novidades mais recentes? Para fortalecer, dar brilhou ou obter o styling perfeito.

Moda

Inspire-se no que há de novo nestas marcas de moda populares

A nova estação traz muitas novidades e estas marcas dão o mote para o que vamos querer usar nos dias quentes.

Exclusivo
Beleza

Bárbara Corby: "Considero que a beleza vem de dentro"

A influencer é o novo rosto da Vichy em Portugal, depois de ter sido embaixadora digita da marca durante algum tempo. Em conversa com a ACTIVA falou sobre o novo papel e a a relação que tem com o mundo da beleza.

Imagem de Sucesso

Como usar o cinto para modernizar looks e valorizar a silhueta

Quer seja fino, grosso, de metal ou de couro, o cinto pode ser um grande aliado para no que toca ao styling.

Mulheres Inspiradoras

Joana Pessoa: um novo fado

É fadista desde os 15 anos, mas isso está longe de resumir a sua vida. Estivemos à conversa sobre escolhas, caminhos, filhos, divórcio, destino, amor, velhice, para voltarmos ao fado e fecharmos o círculo. Levei-lhe quase quatro horas de vida. É o que dá conversar com uma das mulheres mais interessantes que já entrevistei.

Comportamento

Existem quatro tipos de vinculação num relacionamento - saiba qual é o seu

Este tipo de apego é construído na infância e pode acabar por ter repercussões na vida adulta.

Lifestyle

O guia de cinco passos para começar a praticar o "self-care"

Este tipo de cuidados consigo mesma é capaz de gerar mais qualidade de vida e bem-estar.