Com a chegada da Primavera é tempo de começar a perder os quilos extra que ganhou no tempo frio e nos meses passados em casa. Quem não se lembra do efeito que o primeiro confinamento teve na nossa silhueta?  Um ano depois, estamos mais conscientes de que ficar em casa potencia o aumento de gordura corporal e que é fundamental manter um peso saudável. Além de prevenir o aparecimento de inúmeras doenças, promove o bem-estar e a saúde de forma geral.

Mesmo durante uma pandemia, em confinamento, onde pode parecer mais complicado manter uma alimentação saudável e uma rotina de exercício físico, é possível ter acesso a um acompanhamento especializado à distância que permita perder peso de forma segura. Alguns estudos recentes atestam mesmo que quanto mais informados estivermos, mais motivados estaremos para seguir as recomendações dos profissionais de saúde.

É por isso que as soluções mais eficazes de emagrecimento são disponibilizadas pela PronoKal – com tratamentos que permitem aos seus pacientes perderem até 9 quilos num só mês ou também tonificar o corpo e perder gordura localizada em 36 dias. Seja qual for o objetivo de perda de peso a PronoKal tem uma metodologia adaptada. Todos os Métodos da PronoKal combinam um plano alimentar exclusivo, exercício e coaching para que perca o excesso de gordura de forma saudável, mantendo a massa muscular.

Como funciona? Num tratamento que integra, em simultâneo, diferentes áreas profissionais de healthcare. Com a PronoKal há uma equipa presente para ajudar os pacientes a atingir o objetivo, composta por um médico prescritor, nutricionistas coach, especialistas em atividade física e em apoio psico-emocional, que acompanham a evolução ao longo do tratamento. A PronoKal é um parceiro sempre presente, em todas as situações e oferece um tratamento personalizado para que consiga alcançar o seu peso objetivo.

Além do acompanhamento médico, a PronoKal tem incluído no seu tratamento um programa especializado de exercício físico com conselhos de um personal trainer adaptados a cada paciente.

Já no que toca à alimentação, a PronoKal oferece soluções com uma fórmula exclusiva e patenteada, provenientes de proteínas naturais como o ovo, leite e a soja, acrescidas com DHA para resolver a lipoinflamação e ajudar na manutenção do peso ideal a longo prazo.

O tratamento combina produtos PronoKal com vegetais e a ideia é ir introduzindo, ao longo do processo, outros (bons) alimentos. Para que, no final, o paciente consiga manter os resultados com a sua alimentação em casa.

A tecnologia como melhor aliado
Durante a pandemia – e à semelhança de muitos outros negócios em diferentes áreas – a PronoKal tirou o maior partido possível da tecnologia, continuando o seu percurso na revolução digital. Como líder de mercado dos tratamentos para a perda de peso a marca sempre este na vanguarda tecnológica e sempre se antecipou às necessidades. Lançou em 2019 o PnK Define, uma metodologia com apoio digital e neste contexto atual foi implementando o acompanhamento permanente dos pacientes através da telemedicina, com consultas à distância feitas por uma equipa de especialistas multidisciplinares, por telefone, email, videochamada. Agora lança outra grande novidade, a PronoKal Connect uma aplicação móvel que permite ao paciente registar a evolução diária e comandar o seu tratamento, através de ferramentas úteis e muito fáceis de utilizar. A app vai ligada a uma balança inteligente que permite ao paciente verificar a perda de gordura, o aumento da massa muscular, mas também poderá contactar a sua equipa de apoio PronoKal. Poderá aceder a exercícios físicos personalizados, inúmeras receitas, dicas, conselhos de coach e muito mais. Por outro lado, esta nova tecnologia, está, em simultâneo, associada ao médico do paciente e à equipa PronoKal que o acompanham sempre, traduzindo-se em tratamentos ainda mais personalizados, com um apoio 24 horas e 7 dias por semana. Assim, a PronoKal oferece uma experiência única, mais próxima ao longo de todo o tratamento, que irá ter resultados ainda melhores.

Uma oportunidade única para perder aquelas gordurinhas extra e preparar as primeiras férias.  Se tem questões sobre este tratamento, fale com a equipa Pronokal por telefone 211 340 700 ou no SITE.

Palavras-chave

Mais no portal

Moda

Estas saias prometem fazer furor nas estações quentes

Apresentamos-lhe seis modelos que são ótimos investimentos tanto para a primavera como para o verão de 2021.

Lifestyle

Vamos falar sobre os deliciosos tacos japoneses do FishFish Sushi?

Às quartas-feiras, na compra de três tacos, o restaurante oferece um quarto. Uma oferta literalmente irresistível!

Body Shaper

O derradeiro plano para declarar guerra à celulite e à retenção de líquidos

O novo episódio da rubrica Body Shaper traz-lhe um plano de ataque, sublinhe-se, só com dicas caseiras.

Diz Quem Sabe

Questões a ponderar antes de avançar com uma mudança na vida profissional

A coach Lúcia Palma deixa alguns pontos a ter em conta antes de efetuar qualquer mudança neste campo.

Saúde

Os reajustes necessários para perder peso depois dos 40

Aconselhados por uma especialista.

Beleza

Base demasiado clara? Este truque do TikTok ajuda a resolver o problema

É bastante simples e económico.

Moda

Duvidamos que haja um vestido mais prático do que este

É só vestir e sair porta fora, sem pensar muito no styling.

Comportamento

Os 10 pilares de relacionamentos saudáveis

De acordo com um perito em relações amorosas, existem 10 alicerces de uma parceria que tendem a ser subestimados.

Celebridades

Ex-mulher de Travis Barker alega que o músico teve um caso com Kim Kardashian

Barker é o novo namorado de Kourtney Kardashian.

Diz Quem Sabe

O guia para criar uma selva urbana em casa

Um artigo de opinião assinado por José Luís Velasco, product manager da Gardenia, sobre os novos hábitos que se cultivaram e enraizaram em tempos de confinamento.

Comportamento

Como ser mais vulnerável num relacionamento (mesmo que isso a assuste)

O medo da rejeição faz-nos levantar a guarda e, por conseguinte, perdemos coisas boas como a intimidade e a conexão.

Diz Quem Sabe

O couro cabeludo também precisa de proteção solar

O Dr. Carlos Portinha, coordenador Clínico do Grupo Inspary, explica que o cancro da pele pode ser uma das consequências da exposição do couro cabeludo aos raios solares.