São discretos, pequenos e extremamente confortáveis. Não têm fios, não restringem movimentos e dão-lhe a máxima liberdade para desfrutar da sua série favorita ou da playlist que tem sempre à mão. São a companhia perfeita para um jogging relaxante de fim de dia ou para, enfim, encontrar a calma que precisa para completar uma tarefa sem as distrações do ruído de fundo. E o melhor de tudo: as horas perdidas a tentar desembaraçar os fios dos auriculares ficam definitivamente no passado.

Falamos dos Huawei FreeBuds 4i. Acabam de chegar às lojas portuguesas e dão nas vistas pelo cancelamento de ruído, a bateria de longa duração e um som perfeitamente cristalino. E ainda vêm acompanhados de uma campanha de lançamento imperdível. Até 16 de abril, ao comprar estes novos auriculares sem fios (€99,99), recebe uma smartband Huawei Band 4e e ainda uma assinatura gratuita do serviço de Música da Huawei por seis meses. Só bons motivos para se converter definitivamente ao estilo de vida wireless.

Autonomia prolongada sem desilusões
Uma das principais características dos Huawei FreeBuds 4i é mesmo a bateria notável. Com um carregamento completo, consegue ouvir música durante 10 horas contínuas. Se estiver com muita pressa, um carregamento de apenas 10 minutos já lhe garante autonomia para quatro horas de música. Os Huawei FreeBuds 4i prometem nunca deixá-lo na mão quando conta com a sua companhia.

Leves e ergonómicos
O design compacto e oval dos Huawei FreeBuds 4i é inspirado na praia de areia preta na Islândia. Leves e ergonomicamente desenhados para serem confortáveis e estáveis, reduzem radicalmente a pressão habitualmente sentida nas orelhas, mesmo depois de muitas horas de utilização.

Têm ainda sensores incorporados para poder controlá-los intuitivamente. Reproduzir música, fazer chamadas e reduzir o ruído. Tudo à distância de alguns toques simples.

Um som de excelência
Criados para proporcionarem uma experiência de som sem precedentes, os Huawei FreeBuds 4i oferecem harmonias instrumentais ricas, vozes claras, graves profundos e um som cristalino. Tudo porque os sensores dos Huawei FreeBuds 4i detetam e reduzem ativamente o ruído ambiente. Captam a voz com maior precisão e não deixam que o som do vento interfira. A qualidade mantém-se mesmo que esteja a fazer as suas atividades de eleição: caminhar, correr ou andar de bicicleta.

Huawei AI Life
Se descarregar a aplicação Huawei AI Life, é ainda mais fácil gerir os Huawei FreeBuds 4i. Numa só app, consegue aceder a um conjunto de funções para uma experiência ainda melhor.

Com a AI Life, consegue ativar e desativar a opção de cancelamento de ruído ou selecionar o Modo Ambiente, perceber qual a percentagem de bateria da caixa de carregamento e de cada um dos auriculares e ainda localizar os Freebuds 4i.

Assinatura gratuita do serviço de Música da Huawei
A Huawei está ainda a oferecer 6 meses de assinatura gratuita do serviço de Música da Huawei, com o objetivo de permitir que os utilizadores ouçam as suas músicas preferidas, descubram novos artistas e criem as suas próprias listas de reprodução, adequadas a cada estado de espírito.
Para quem pretende testar a bateria dos Huawei FreeBuds 4i, o serviço de Música da Huawei apresenta uma lista de reprodução de 100 músicas diferentes que podem ser ouvidas de forma contínua e sem necessidade de colocar os auriculares a carregar.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Moda

Estas saias prometem fazer furor nas estações quentes

Apresentamos-lhe seis modelos que são ótimos investimentos tanto para a primavera como para o verão de 2021.

Lifestyle

Vamos falar sobre os deliciosos tacos japoneses do FishFish Sushi?

Às quartas-feiras, na compra de três tacos, o restaurante oferece um quarto. Uma oferta literalmente irresistível!

Body Shaper

O derradeiro plano para declarar guerra à celulite e à retenção de líquidos

O novo episódio da rubrica Body Shaper traz-lhe um plano de ataque, sublinhe-se, só com dicas caseiras.

Diz Quem Sabe

Questões a ponderar antes de avançar com uma mudança na vida profissional

A coach Lúcia Palma deixa alguns pontos a ter em conta antes de efetuar qualquer mudança neste campo.

Saúde

Os reajustes necessários para perder peso depois dos 40

Aconselhados por uma especialista.

Beleza

Base demasiado clara? Este truque do TikTok ajuda a resolver o problema

É bastante simples e económico.

Moda

Duvidamos que haja um vestido mais prático do que este

É só vestir e sair porta fora, sem pensar muito no styling.

Comportamento

Os 10 pilares de relacionamentos saudáveis

De acordo com um perito em relações amorosas, existem 10 alicerces de uma parceria que tendem a ser subestimados.

Celebridades

Ex-mulher de Travis Barker alega que o músico teve um caso com Kim Kardashian

Barker é o novo namorado de Kourtney Kardashian.

Diz Quem Sabe

O guia para criar uma selva urbana em casa

Um artigo de opinião assinado por José Luís Velasco, product manager da Gardenia, sobre os novos hábitos que se cultivaram e enraizaram em tempos de confinamento.

Comportamento

Como ser mais vulnerável num relacionamento (mesmo que isso a assuste)

O medo da rejeição faz-nos levantar a guarda e, por conseguinte, perdemos coisas boas como a intimidade e a conexão.

Diz Quem Sabe

O couro cabeludo também precisa de proteção solar

O Dr. Carlos Portinha, coordenador Clínico do Grupo Inspary, explica que o cancro da pele pode ser uma das consequências da exposição do couro cabeludo aos raios solares.