Impossível não se render ao charme da Skechers, uma marca que há 20 anos conquistou o mundo com os chunky shoes mais cool da história e hoje continua a criar tendências, e a destacar-se pela inovação e a capacidade de se reinventar. O mundo mudou, e os influencers de hoje são muito diferentes dos trendsetters de 1999. Mas há coisas que nunca mudam, e uma delas é a adoração por estas sapatilhas cheias de estilo e personalidade que deixam quem as usa, literalmente, com o mundo a seus pés.

No final dos adorados anos 90 a marca causou estrondo quando lançou os seus Skechers D’Ilite, que eram obrigatórios no closet de qualquer jovem que se interessasse por moda, oferecendo um misto de conforto e estilo, num statement poderoso. Hoje a Skechers reacende essa paixão, reeditando os clássicos na onda revival, e atualizando a linha original com novos modelos.

O poder da cor

Mas vai mais longe, e não dececiona os seus seguidores apostando forte numa das tendências mais marcantes da atualidade: os afirmativos, sólidos e impactantes blocos de cor.

É assim que surge, em 2020, a coleção Skechers UNO, com oito novos modelos em cores integrais (dos suaves tons pastel ao amarelo vibrante e ao roxo envolvente) que acompanham o mood do dia, e provam que existe um modelo para estado de espírito (ou fashion statement).

O foco na cor, aliado ao design e ao conforto que constituem a identidade da Skechers – a bolha de ar no calcanhar torna a tecnologia air-cooled memory foam ainda mais confortável – seduziu de imediato quem já amava a marca e conquistou novos fãs.

Arch Fit: Apoio total

Os especialistas sabem que o conforto total começa no arco do pé, e por isso a Skechers une ergonomia e estilo no novo modelo Arch Fit, desenvolvido em parceria com podólogos para assentar que nem uma luva nos pés mais trendy!

A precisão é incrível, porque os Arch Fit foram desenvolvidos a partir da análise de 20 anos de dados e mais de 120 mil scans de pés. Esta tecnologia, aliada à experiência dos podólogos, permitiu criar uma palmilha certificada que distribui suporte por todo o arco do pé, independentemente do tipo de pé.

Os Arch Fit são a tempestade perfeita do mundo das sapatilhas: um modelo muito cómodo que proporciona enorme conforto ao caminhar, e que ao mesmo tempo tem um visual cheio de estilo, adaptado aos looks do quotidiano. Por dentro e por fora, estes novos Skechers reúnem o melhor de dois mundos. Tão trendy e confortáveis que será mesmo como caminhar sobre as nuvens!

Palavras-chave

Mais no portal

Moda

Estas saias prometem fazer furor nas estações quentes

Apresentamos-lhe seis modelos que são ótimos investimentos tanto para a primavera como para o verão de 2021.

Lifestyle

Vamos falar sobre os deliciosos tacos japoneses do FishFish Sushi?

Às quartas-feiras, na compra de três tacos, o restaurante oferece um quarto. Uma oferta literalmente irresistível!

Body Shaper

O derradeiro plano para declarar guerra à celulite e à retenção de líquidos

O novo episódio da rubrica Body Shaper traz-lhe um plano de ataque, sublinhe-se, só com dicas caseiras.

Diz Quem Sabe

Questões a ponderar antes de avançar com uma mudança na vida profissional

A coach Lúcia Palma deixa alguns pontos a ter em conta antes de efetuar qualquer mudança neste campo.

Saúde

Os reajustes necessários para perder peso depois dos 40

Aconselhados por uma especialista.

Beleza

Base demasiado clara? Este truque do TikTok ajuda a resolver o problema

É bastante simples e económico.

Moda

Duvidamos que haja um vestido mais prático do que este

É só vestir e sair porta fora, sem pensar muito no styling.

Comportamento

Os 10 pilares de relacionamentos saudáveis

De acordo com um perito em relações amorosas, existem 10 alicerces de uma parceria que tendem a ser subestimados.

Celebridades

Ex-mulher de Travis Barker alega que o músico teve um caso com Kim Kardashian

Barker é o novo namorado de Kourtney Kardashian.

Diz Quem Sabe

O guia para criar uma selva urbana em casa

Um artigo de opinião assinado por José Luís Velasco, product manager da Gardenia, sobre os novos hábitos que se cultivaram e enraizaram em tempos de confinamento.

Comportamento

Como ser mais vulnerável num relacionamento (mesmo que isso a assuste)

O medo da rejeição faz-nos levantar a guarda e, por conseguinte, perdemos coisas boas como a intimidade e a conexão.

Diz Quem Sabe

O couro cabeludo também precisa de proteção solar

O Dr. Carlos Portinha, coordenador Clínico do Grupo Inspary, explica que o cancro da pele pode ser uma das consequências da exposição do couro cabeludo aos raios solares.