A idade é uma coisa linda. A experiência de vida vem sempre muito bem acompanhada de maturidade, de prudência, de senso e de tino. E, no mundo ideal, a idade far-se-ia também acompanhar de uma varinha mágica que eliminasse os seus sinais num abrir e fechar de olhos. Vamos lá ver uma coisa: não é que não se possa aceitar o peso da idade na pele, porque pode. Mas em havendo fórmulas capazes de aligeirar o envelhecimento exterior, porque não as aproveitar? É neste contexto que surgem as marcas com muitas décadas de expertise em beleza, como é o caso da Eisenberg: estas estão cá para a ajudar a envelhecer, sim. Mas a envelhecer bem — ou, pelo menos, a envelhecer melhor.

A Maison francesa lança, assim Eisenberg Serum Affinant Visage, um concentrado sérum criado para redefinir o rosto: tonifica, refirma a pele, remodela as maçãs do rosto e ainda combate a flacidez do queixo e do pescoço.

A sua poderosa fórmula leva uma infusão de ingredientes naturais escolhidos a dedo no sentido de resolver problemas específicos. Entre eles, a Cafeína e a Teobromina que atuam diretamente sobre o metabolismo cutâneo, reduzindo o depósito de gorduras; e a Glaucina que, por seu lado, estimula a síntese do colagénio para uma pele mais firme e tonificada.

Novo Eisenberg Serum Affinant Visage – PVP €69,38 – na Perfumes & Companhia

Resultados visíveis
Ao utilizar o sérum deverá massajar o rosto com movimentos específicos, duas vezes por dia, durante 56 dias, para um rosto remodelado. No entanto, e por se tratar de uma ação altamente concentrada e profunda, os resultados são visíveis logo a partir do 28º dia de utilização.

Ao fim de 56 dias, o oval do rosto é redesenhado para uma aparência mais definida. E, naturalmente, mais jovem. A partir daí é continuar o bom trabalho e manter a utilização do sérum uma vez ao dia.

Cafeína, Teobromina e Glaucina atuam sobre a pele para lhe dar firmeza e tonificação.

Palavras-chave

Leia 6 meses GRÁTIS

Este verão assine a ACTIVA, CARAS DECORAÇÃO, VISÃO JÚNIOR, VISÃO, entre outras publicações do grupo Trust in News, por 1 ano e receba 6 meses de leitura grátis. Conheça todas as opções, incluindo as versões digitais. ASSINAR

Mais no portal

Moda

Ideias de looks casuais que exigem pouco esforço

Inspire-se nestas sugestões!

Beleza

Cabelos espetados nunca mais! Este acessório veio acabar com o problema da eletricidade estática no nosso cabelo

Há um novo acessório para secador de cabelo que elimina o encrespamento

Saúde

O motivo para o corpo humano libertar vapor após treinos em climas húmidos

Sim, é possível, e a explicação é muito simples.

Mulheres Inspiradoras

“Somos brasileiras antes de sermos mulheres imigrantes”

Prostitutas que roubam maridos e falam “brasileiro”. Os estereótipos construídos ao redor da mulher brasileira são usados para justificar violência, negativas de direitos fundamentais e esvaziar as suas identidades. E estamos em 2021.

Beleza

Descobrimos o segredo por detrás da pele perfeita de Rita Ora na Met Gala

Veja os bastidores da preparação da cantora para um dos eventos mais badalados do ano.

Celebridades

Meghan é uma mulher alfa. Especialista em decifrar pessoas analisa novas fotos dos Sussex

Harry e Meghan são capa de uma edição especial da revista "Time", que destaca as pessoas mais influentes no mundo em 2021.

Comportamento

Alienação parental: saiba o que é e como identificá-la

De acordo com uma psicoterapeuta.

Celebridades

O significado secreto do anel que Meghan usa no dedo mindinho

Este foi um dos acessórios que a duquesa de Sussex elegeu para aparecer na capa de uma edição especial da revista "TIME".

Celebridades

Keke Palmer expõe o que se come na Met Gala: "É por isto que não vos mostram a comida"

Os fãs ficaram chocados com o catering do evento, onde cada bilhete custa 35 mil dólares e uma mesa pode chegar aos 300 mil.

Celebridades

Kendall Jenner revela como soube que a irmã Kylie está grávida

A empresária e o namorado, o rapper Travis Scott, preparam-se para serem pais pela segunda vez.

Moda

Evite descartar estes sapatos na transição entre estações

Caso contrário, poderá arrepender-se. Entenda porquê.

Mulheres Inspiradoras

Não perca, dia 21 de setembro, a próxima Conversa Corpo&Alma com Fátima Lopes

Na quinta conversa Activa Corpo & Alma, Fátima Lopes traz a sua experiência pessoal e fala sobre Equilíbrio, e Reorganizar a vida em tempo de recomeço.