A idade é uma coisa linda. A experiência de vida vem sempre muito bem acompanhada de maturidade, de prudência, de senso e de tino. E, no mundo ideal, a idade far-se-ia também acompanhar de uma varinha mágica que eliminasse os seus sinais num abrir e fechar de olhos. Vamos lá ver uma coisa: não é que não se possa aceitar o peso da idade na pele, porque pode. Mas em havendo fórmulas capazes de aligeirar o envelhecimento exterior, porque não as aproveitar? É neste contexto que surgem as marcas com muitas décadas de expertise em beleza, como é o caso da Eisenberg: estas estão cá para a ajudar a envelhecer, sim. Mas a envelhecer bem — ou, pelo menos, a envelhecer melhor.

A Maison francesa lança, assim Eisenberg Serum Affinant Visage, um concentrado sérum criado para redefinir o rosto: tonifica, refirma a pele, remodela as maçãs do rosto e ainda combate a flacidez do queixo e do pescoço.

A sua poderosa fórmula leva uma infusão de ingredientes naturais escolhidos a dedo no sentido de resolver problemas específicos. Entre eles, a Cafeína e a Teobromina que atuam diretamente sobre o metabolismo cutâneo, reduzindo o depósito de gorduras; e a Glaucina que, por seu lado, estimula a síntese do colagénio para uma pele mais firme e tonificada.

Novo Eisenberg Serum Affinant Visage – PVP €69,38 – na Perfumes & Companhia

Resultados visíveis
Ao utilizar o sérum deverá massajar o rosto com movimentos específicos, duas vezes por dia, durante 56 dias, para um rosto remodelado. No entanto, e por se tratar de uma ação altamente concentrada e profunda, os resultados são visíveis logo a partir do 28º dia de utilização.

Ao fim de 56 dias, o oval do rosto é redesenhado para uma aparência mais definida. E, naturalmente, mais jovem. A partir daí é continuar o bom trabalho e manter a utilização do sérum uma vez ao dia.

Cafeína, Teobromina e Glaucina atuam sobre a pele para lhe dar firmeza e tonificação.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal