Biquínis há muitos, e eles surgem nos mais variados tons, padrões, modelos e formas — claro, porque verão que é verão quer-se variado, divertido e, acima de tudo, que não haja dois dias iguais (porque, verdade seja dita, não há). De tops triangulares aos irreverentes assimétricos, dos bandeau aos tão-necessários push-ups, o céu é o limite. Nas partes de baixo, elogiem-se as cuecas clássicas, as culottes e as tangas brasileiras que nunca são demais (são, na realidade, de menos — de muito menos tecido).

Para quem não passa sem o chique fato banho, a lei da multiplicação também acontece e, como tal, as opções são mais do que muitas: desde estampados (adoramos os padrões tropicais) a lisos tão classy que podem — e devem — ser usados como outfit quando perfeitamente combinados com uns calções jeans para uma noite que se queira sofisticada.

Mas vamos, sem demoras, passar aos nossos eleitos.

Um verão à altura

Ultra cómoda,a cueca de biquíni clássica ao nível da anca é perfeita para todo o tipo de silhuetas, favorecendo todos os corpos. Um básico infalível!

Red Alert

Porque é que nos perdemos de amores por uma parte de cima vermelha? Porque é, antes de mais, a combinação perfeita com a pele morena. O top halter é o motivo final para termos-de-ter esta peça.

Doce mar

Este verão, é difícil não nos rendermos à doçura dos folhos. Para quem adora o mar, o encanto do tom azul da peça faz-nos querer mergulhar nesta — quase literalmente.

African vibes

O calor abrasador do continente mais quente do Planeta chega da forma mais fresca possível: em formato biquíni, mas também em peças leves e soltas. Entre calças, partes de cima e até acessórios, o mais complicado será escolher.

Clima tropical

Se não podemos ir até ao país tropical mais próximo, trazemos o clima tropical até nós — e em formato de biquíni feito com materiais reciclados.

Into to the blue

Os tons do oceano invadem as peças conferindo-lhes a tranquilidade necessária para um verão de sonho.

Shine & bright like a diamond

Rihanna quê? Quando o tema é brilho, este biquíni bralette cumpre a sua função melhor do que ninguém (mesmo quando esse alguém é a Rihanna).

Garota de… Copacabana

Esqueçamos por um momento a Garota de Ipanema, pois neste verão quem vai dar que falar é a menina de Copacabana. E o melhor de tudo? Não vai ser preciso estar-se no Rio de Janeiro para se vestir o título de “coisa mais linda, mais cheia de graça”.

Tie Dye que é mesmo to die for

Adoramos este fato de banho porque além de fresco e confortável, nasce da tendência tie dye — cool, trendy e do mais atual que pode haver — fashionisticamente falando.

Honestly? É feito com tecidos reciclados

Adoramos a Natureza e respeitamo-la. Este fato de banho de corte assimétrico é desenhado para a fashionista mais eco-friendly da praça já que é feito a partir de tecidos reciclados.

Conheça toda a coleção aqui!

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Mais no portal

Moda

Mafalda Carvalho mostra os desfiles (e as emoções) do último dia de Portugal Fashion

Veja tudo o que aconteceu na Alfândega do Porto.

Lifestyle

A Pizzaria Luzzo é uma das pérolas da Graça

Da comida ao ambiente, tudo é pensado para proporcionar refeições (e momentos) super agradáveis.

Lifestyle

Esta câmara trendy foi concebida para tirar selfies

Ela permite tirar, imprimir e partilhar fotografias em movimento. Um sonho para a Geração Z.

Beleza

5 cortes de cabelo clássicos que nunca saem de moda

Em equipa que ganha não se mexe.

Moda

Bailarinas: como usar estes sapatos clássicos de formas contemporâneas

Inspire-se nestas estrelas das redes sociais para adicionar estes sapatos versáteis e elegantes aos seus próximos visuais de outono.

Saúde

Cuidados a ter com a saúde íntima feminina quando as temperaturas descem

Eis as dicas de um ginecologista e obstetra dos hábitos a adotar nesta altura do ano.

Comportamento

Advogada elege as 5 razões mais comuns para o divórcio

Curiosamente, a traição não é uma delas.

Moda

Be The Change: tecidos reciclados e produção responsável com o selo de qualidade Tezenis

Uma coleção de ‘underwear’ bonita, sustentável e mais amiga do ambiente.

Diz Quem Sabe

Pele sensível e pele sensibilizada: entenda as diferenças

E saiba quais os cuidados a ter.

Saúde

Como os cuidados para bebés podem aliar-se à sustentabilidade

Opções para os pais que procuram produtos que causem o menor impacto possível no meio ambiente.

Saúde

A dor crónica não é um problema individual – é um problema de saúde pública

Um artigo de opinião assinado por um grupo de especialistas da Escola de Medicina da Universidade do Minho, a propósito do Dia Nacional da Luta Contra a Dor (15 de outubro).