Já todas ouvimos falar do Ácido Hialurónico como um dos ingredientes ativos mais usados na dermocosmética, mas será que sabe ao certo qual o seu papel?

O Ácido Hialurónico é fundamental para juventude da pele e está presente naturalmente na nossa pele. É um poderoso hidratante, absorvendo até 1000x o seu peso em água, e é responsável por manter a pele preenchida.

Todos os dias a nossa pele naturalmente perde algum Ácido Hialurónico: não só devido às agressões externas diárias a que estamos expostos, mas também devido a fatores internos como as Hialuronidases, enzimas presentes na pele que vão degradar os níveis de Ácido Hialurónico na pele. As boas notícias é que também diariamente a nossa pele produz mais Ácido Hialurónico para repor então os níveis e mantê-la hidratada, preenchida e com um aspeto saudável.

No entanto, após os 20 anos a capacidade da nossa pele produzir e repor completamente este componente diminui, e os sinais de idade vão se tornando mais visíveis à superfície da pele.

EUCERIN, a marca especialista no cuidado clínico da pele, desenvolveu a nova geração anti-idade HYALURON-FILLER 3XEFFECT com uma fórmula única e renovada: preenche, estimula e protege os níveis de Ácido Hialurónico da pele através da sua combinação de ingredientes ativos única:

  • Ácido Hialurónico de cadeia curta e longa para preencher as rugas à superfície e em profundidade
  • Saponina Antioxidante para estimula a produção natural de Ácido Hialurónico da pele até mais 256%
  • Enoxolone, para protege o Ácido Hialurónico presente na pele ao retardar a sua taxa de degradação até menos 50%

O resultado? Pele preenchida e visivelmente mais jovem: 99% das mulheres confirma rugas reduzidas*.

Uma gama completa, com produtos indicados para cada tipo de pele e adequada a todas as necessidades da pele sensível. Recomendamos aplicar de manhã, após a limpeza do rosto, o Creme de dia com fator de proteção solar 15 bem como o Creme de contorno de olhos FPS15. À noite, o HYALURON-FILLER 3XEFFECT creme de noite com Dexpantenol vai apaziguar a pele e ajudar no processo natural de regeneração celular.

Descubra o segredo para a juventude da sua pele. EUCERIN HYALURON-FILLER 3XEFFECT encontra-se disponível em farmácias e parafarmácias.

*Teste de produto com 120 mulheres, Janeiro 2021, resultados após 4 semanas de aplicação

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Mais no portal

Comportamento

3 motivos para o sexo (por vezes) causar apego emocional

Eis a explicação de uma especialista, mestre em Sexologia.

Saúde

Os testes de ovulação valem mesmo a pena quando se tenta engravidar?

Esta é uma das formas de identificar o período fértil.

Beleza

O que há de novo na maquilhagem que vale a pena descobrir

Para os olhos, lábios e uma pele imaculada.

Celebridades

Ryan Reynolds afasta-se dos ecrãs

O ator anunciou uma pausa na carreira.

Beleza

Saiba como combater e prevenir a queda de cabelo sazonal

Um problema que é muito comum nesta altura do ano.

Beleza

7 passos para cuidar da pele antes de dormir

Uma rotina tão importante quanto a matinal.

Moda

4 peças em cabedal que são must-haves para o outono

E como usá-las.

Saúde

iMM-Laço Hub nasce como uma nova esperança na luta contra o cancro da mama

Com um laboratório focado na investigação em cancro da mama metastático e uma equipa especializada.

Moda

The Bra Stories: uma campanha pela luta contra o cancro da mama

Assinada pela C&A.

Moda

Andreia Dinis lança marca de roupa

Sugar n’Spice Concept é o novo projeto online da ariz.

Lifestyle

Neste hotel, a reserva de duas noites equivale à oferta da terceira

Aproveite uns dias relaxantes no campo.

Moda

À conversa com Diego Sebastian, criador da campanha 'Family Portraits' da Mango

Uma campanha não são apenas fotos bonitas dos produtos de uma marca. A mensagem é muito mais importante porque a forma como nos relacionamos com o mundo é essencialmente emocional. Daí ser curioso conversar com o homem que se esconde por detrás de uma das mais bem sucedidas campanhas da marca espanhola.