Reza o ditado que não há bela sem senão. Já no que respeita ao tratamento da pele do rosto não há beleza sem uma data de cuidados essenciais — daqueles que nos roubam o tempo (que não temos em abundância) e quilos de paciência. Afinal, a rotina não mata mas mói, e o problema às vezes é também a falta de resultados — daqueles que se vêem “com olhos de ver”.

Massajadores faciais: assim o caso muda de figura
Criados pela marca sueca FOREO, FOREO LUNA 3 e FOREO BEAR são os dispositivos antienvelhecimento que faltavam na sua rotina de beleza. Ambos prometem a limpeza da pele a fundo através de uma massagem que é feita com longas cerdas de silicone que, consequentemente, conduz ao rejuvenescimento facial. Em comum partilham também o facto de se tratarem de investimentos para a vida: além de poupar tempo irá, inevitavelmente, poupar dinheiro seja em novos cremes, outros tratamentos ou ainda cuidados que, apesar das suas benesses, não garantem dar à pele o tratamento a fundo de que esta precisa.

Três versões da FOREO LUNA 3 para 3 tipos de pele: sensível, normal e mista.

LUNA 3: limpeza e firmeza para o rosto (que se sente e vê)
A escova de limpeza e firmeza para o rosto FOREO LUNA 3, a mais popular de sempre, estimula a produção natural de colagénio e elastina na pele graças à sua massagem antienvelhecimento. A pele fica limpa e sem manchas — remove 99,5% dos resíduos, poluição, oleosidade e células mortas sem danificar a pele. O rosto revela-se fresco e tonificado. Exponencialmente mais macia, a pele fica preparada para receber qualquer tratamento ou produto cosmético que, quando aplicado após a limpeza é profundamente absorvido, maximizando e multiplicando os seus benefícios.

FOREO BEAR: três resultados, um único dispositivo
Digamos que se trata de um personal trainer para o rosto que treina os 74 músculos deste e do pescoço num processo que imita as correntes bioelétricas que os músculos usam para combater o envelhecimento. Trabalha assim em três frentes (e com três tecnologias): microcorrentes, pulsações T-Sonic e o sistema Anti-shock. As primeiras previnem os sinais de envelhecimento e aumentam a atividade das células da pele potenciando a produção de colagénio e elastina para obter mais firmeza. Ao mesmo tempo, o sistema antichoque ajusta automaticamente a intensidade com base na resistência da pele à eletricidade, garantindo um tratamento sem descargas, 100% seguro e com melhores resultados. Equivale a um efeito lifting não invasivo e a um efeito antienvelhecimento digno de profissional. O resultado? Uma pele luminosa, com maior densidade e uma firmeza ultra natural.

Esforço mínimo, máximo benefício
Fácil de incorporar na rotina de beleza, aproveita-se os benefícios da economização de tempo, já que a escova pode ser usada em apenas um minuto (para a parte de limpeza) e no chuveiro graças ao seu design à prova de água. É ter a tecnologia na palma da mão.

Por estes e todos os outros motivos já apontados, esta é também a tecnologia que todas as mulheres merecem ter ao seu alcance — não são só os “boys” que têm os seus “toys”. Se já tem a sua FOREO, use e abuse dela e partilhe os resultados com as suas amigas.

face of young beautiful healthy woman looking in the mirror

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal