Megan-Fox-Armani-141752_L.jpg

Megan Fox é o rosto da nova campanha da Armani, mais concretamente, de Emporio Armani Beauty, sucedendo assim a Victoria Beckham nas campanhas publicitárias para os produtos de beleza da marca.

A atriz de ‘Transformers’ já havia sido o rosto da marca numa linha de roupa interior, bem como, de calças de ganga. Um convite inesperado que deixou a artista radiante: “Nunca imaginei vir a trabalhar com alguém como Armani. Ele é um ícone. Sinto-me lisonjeada.”

Também Armani não poupou elogios à atriz: “Megan é jovem e sexy e tem muito espírito.”

Nos últimos dois anos a Fox tem vindo a cimentar uma relação com o criador sendo mesmo presença assídua nas passerelles com desfiles do criador.

Apesar de lindíssima, a jovem de 25 anos faz, nesta campanha, lembrar a maquiavélica personagem do clássico infantil ‘Branca de Neve e os Sete Anões’. O tom de pele contrastante com o cabelo muito preto e lábios vermelhos, num look quase gótico apresenta uma semelhança incrível com a figura do filme infantil.

Mas a verdade é que as escolhas dos realizadores para as novas adaptações de ‘Branca de Neve’ recaíram sobre Julia Roberts (já em março) e Charlize Theron (em Julho)!

Palavras-chave

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Beleza e Saúde

Divulgada imagem de Natalie Portman para a Dior

Natalie Portman é o rosto da campanha ds novas bases de maquilhagem “Dior Forever”.

Beleza e Saúde

Gerard Butler é o novo rosto de L’Oréal Paris

L'Oréal Paris aposta em Gérard Butler para embaixador da gama Men Expert

Beleza e Saúde

Megan Fox é o novo rosto de Giorgio Armani Cosmetics

Giorgio Armani escolheu Megan Fox para encarnar a sua visão de beleza

Beleza e Saúde

Gonçalo Teixeira super sexy em campanha mundial da Braun.

Gonçalo Teixeira, um dos modelos portugueses mais promissores, é o novo rosto da campanha mundial Braun CruZer e BodycruZer Stylers. No anúncio, mostra quase todos os seus atributos...

Beleza e Saúde

Clive Owen

Ele foi o homem escolhido pela Lancôme para encarnar os seus grandes lançamentos do ano na área de cuidados masculinos.

Mais no portal

Comportamento

Como é que o racismo afeta a saúde mental

Psicólogo explica como a vítima deste "preconceito institucionalizado" interioriza o discurso racista e como todos podemos ser, mesmo sem nos apercebermos, "agentes do racismo".

Moda

Mango lança novidades para o verão com cores irresistíveis

Uma seleção de peças frescas, nos tons e estampados ideiais para os dias de sol ou noites de calor.

Moda

9 finalistas do 'Cabelo Pantene O Sonho 2' são estrelas de um editorial de moda da ACTIVA

O resultado pode ser visto na edição de ACTIVA de julho, já nas bancas, e no programa ' Cabelo Pantene O Sonho,' na TVI.

Celebridades

Johnny Depp acusa Amber Heard de o ter traído com dois famosos em simultâneo

E há fontes que o confirmam.

Lifestyle

Não perca: assine a ACTIVA e receba um Kit de essenciais de maquilhagem e limpeza Skinerie

São oito produtos para make up e unhas.

Moda

Eis os óculos de sol retro de que os nossos visuais de verão precisam

E custam menos de 10 euros.

Lifestyle

Lasanha de Atum: leve, nutritiva e ideal para toda a família

A nutricionista Rita Pereira mostra-nos, em vídeo, como preparar esta receita muito saudável.

Lifestyle

Aprendi uma lição para a vida com um livro que eu nunca compraria pela capa

Descobri, depois, que foi considerado um dos 10 livros mais influentes de sempre e foi lido por mais de 12 milhões de pessoas.

Beleza e Saúde

Na compra destes protetores solar, este saco com ilustrações da Kruella D'Enfer é seu

E são mesmo giras!

Moda

Japão inspira novo modelo de Havaianas

A marca colaborou com a mastermind JAPAN e os resultados estão à vista.

Moda

Tezenis surpreende com coleção de swimwear irreverente

Não faltam cores, muito menos padrões diversificados.

Beleza e Saúde

Discos desmaquilhantes reutilizáveis: uma mudança acessível e amiga do ambiente

A cereja no topo do bolo? Têm assinatura portuguesa. Conheça esta e outras novidades.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel