A equação é simples: se ingerirmos mais calorias, num dia, do que as que gastamos, a tendência é que comecemos a ver os números da balança aumentar. Por outro lado, se ingerirmos menos, começaremos a perder peso. Então como é que Lucy Mains, jovem conhecida no Instagram pelo seu estilo de vida saudável, consegue consumir cerca de 3 mil calorias por dia e estar na sua melhor forma física?

“Passei da fotografia da esquerda, em que praticamente não comia nada num dia, e não estava no meu melhor estado mental, para a fotografia da direita, atualmente, no meu melhor estado mental e a comer 3 mil calorias por dia“, escreveu, na legenda de uma publicação na rede social.

47147412_472959526563067_4217974897312368282_n.jpg

Devo dizer que isto me deixa mais que orgulhosa de mim. Trabalhei muito para chegar onde estou hoje, e ainda estou a trabalhar para chegar onde quero estar”, acrescentou, lembrando que nem sempre teve uma relação saudável com a comida, e que, em tempos, ser magra era o seu principal objetivo.

Hoje em dia, Mains já não vê na comida um inimigo, e levanta pesos entre cinco e seis vezes por semana, já que é o tipo de atividade física de que mais gosta. Por fim, deixou um conselho aos fãs: não importa a fase em que estejamos, a nível físico, irmeos chegar onde queremos. “Coisas boas levam o seu tempo“, escreveu.

Veja parte dos treinos de Lucy no vídeo seguinte.

Palavras-chave

Já nas bancas!

O que precisa de saber para viver melhor e mais tempo Compre já

Relacionados

Mais no portal

Já nas bancas!