iStock-458947409.jpg

edfuentesg

As escolhas mais saudáveis podem começar na fila para pedir o café. Se é da Starbucks, por exemplo, é importante saber que a simples decisão de trocar o leite meio-gordo pelo magro pode reduzir as calorias para metade.

Na sua próxima visita a uma das lojas da famosa cadeia de cafetarias, experimente uma das sugestões abaixo e continue a sentir-se no seu melhor.

Dia 1 (1).png
starbucks-cappuccino-1527782031.jpg

Getty Images

Em qualquer altura, em qualquer lugar, um cappuccino é um ótimo pedido. E não precisa de preocupar-se com pedir leite magro, visto que são feitos com leite vaporizado. Quer isto dizer que têm aquele creme aveludado que já parece um mimo. Uma bebida tall contém apenas 110 calorias.

Acrescente pó de cacau, canela ou baunilha para uma delícia matinal com 6 gramas de proteína e cerca de 75 miligramas de cafeína.

Dia 1.png
1ae57d5b32d64427bc31514aa0156909.jpg

D.R.

Um café com leite com leite magro ou sem gordura é sempre uma boa aposta. Esta bebida é feita com café de filtro e requer menos leite que um latte, o que reduz as calorias.

Dia 1 (1).png
starbucks-tea-1527781768.jpg

Getty Images

Quer escolha preto, verde ou um dos sabores sazonais sem açúcar, estes chás hidratam e praticamente não têm calorias. Além disso, são uma excelente opção se quiser reduzir o consumo de cafeína.

Dia 1.png

Toppings com chantilly: eles acrescentam cerca de 150 calorias só de açúcar e gordura. Portanto, embora sejam deliciosos para quem gosta de doces, não vão fazê-la sentir-se saciada ou dar-lhe a sua dose diária de cafeína – e não é para isso que lá vamos?

Chás Latte: o pó de chá usado para fazer estas bebidas contém açúcar adicionado – isto para não falar do adoçante que é adicionado depois.

Sumos e Smoothies: mais uma vez, estas fontes concentradas de açúcar adicionado podem deixá-la com mais sede, e não a deixarão saciada.

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Mais no portal

Moda

Steve Madden e Winnie Harlow juntos numa coleção de fazer perder a cabeça

A marca de acessórios juntou-se à famosa modelo internacional para criar uma coleção de sandálias arrojada e cheia de cor.

Inspirações

Quem é Ella Jones? Conheça a nova presidente da Câmara de uma cidade americana marcada pelo racismo

Ella Jones será a primeira pessoa negra a liderar Ferguson, uma cidade que se tornou símbolo de protestos antirracismo em 2014, após a morte de um jovem de 18 anos pela polícia.

Beleza e Saúde

7 coisas que deve desinfetar em casa para evitar ficar doente

Numa altura em que estamos mais conscientes para a importância de higienizar tudo aquilo em que tocamos e o que nos rodeia, saiba por onde deve começar dentro de casa.

Beleza e Saúde

Médicos explicam os riscos de ir à praia durante a pandemia

Embora possa parecer seguro, esta atividade requer alguns cuidados.

Celebridades

Cantor de "Dream Street" morre aos 34 anos

Chris Trousdale foi mais uma das vítimas da Covid-19.

Moda

4 tendências de calçado da Mango que queremos já

Reunimos algumas propostas da marca espanhola para quem já está a preparar o regresso ao trabalho.

Celebridades

Esta celebridade acabou de se assumir bissexual

Após se saber, recentemente, que o namoro que vivia há cerca de três anos tinha chegado ao fim.

Beleza e Saúde

Faça este exercício para melhorar a sua vida sexual

Hilaria Baldwin partilhou a demonstração de um exercício simples, que pode ser feito em qualquer lugar e tem benefícios para a vida sexual.

Moda

O vestido que pode levar ao próximo evento especial custa menos de 16 euros

Simplicidade e elegância: os elementos-chave para arrasar.

Lifestyle

As viseiras divertidas que as crianças não se vão importar de usar

Tem a opção 'Pirata' e 'Unicórnio', entre outras.

Inspirações

Paulo Pascoal: "Temos de deixar de ver os negros como 'os outros'"

Falámos com o ator Paulo Pascoal sobre o significado do assassinato de George Floyd, nos Estados Unidos, e o impacto que este teve (e continua a ter) em todo o mundo.

Celebridades

Seth Rogen perdeu a paciência com aqueles que afirmam "todas as vidas importam"

No âmbito do movimento "Black Lives Matter".

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel