Com os dias mais quentes à porta, apetece pegar na tesoura – entenda-se, ir a um cabeleireiro, a menos que seja uma expert nesta arte – e retirar algum peso do cabelo. Os fios curtos estão na moda e os penteados não precisam de ser sempre iguais. Para morenas, loiras, ruivas, ou do tom que bem lhe apetecer, deixamos 5 sugestões para que o cabelo curto não se torne aborrecido.

Olivia Culpo.jpg

Olivia Culpo

Olivia Culpo mostra como um simples apanhado pode fazer toda a diferença. A miss universo 2012 deixou a maior parte do cabelo solto, apanhando apenas alguns fios no topo da cabeça, mas não o suficiente para esconder o risco ao meio. Simples, diferente e muito feminino!

A recém mulher de Justin Bieber, Hailey, é a prova de que um cabelo curto pode ser um estilo de corte mais que elegante. Nesta imagem, apanhou os fios num coque baixo, deixando alguns soltos à frente, como que a moldar o rosto. Um penteado bastante simples e que pode dar um toque de sofisticação a qualquer look.

43779433_2159730620727586_3572708771261242563_n.jpg

Hailey Bieber

Halsey segue a moda do efeito molhado, mostrando que esta ainda é uma tendência. Com os dias de calor a chegar, esta é a melhor altura para arriscar e apostar neste estilo irreverente que, sem dúvida, trará um elemento distintivo ao seu estilo.

Halsey.jpg

Halsey

Chrissy Teigen.jpg

Chrissy Teigen

A famosa Chrissy Teigen não tem medo de se mostrar como é: uma mulher como qualquer outra, com diversas qualidades e defeitos. E esta atitude valeu-lhe milhões de seguidores atentos pelo mundo fora – e o campo da estética não poderia ser exceção. Aqui, mostra-nos como um simples lenço ou fita pode dar um novo ar ao nosso penteado. Se o seu cabelo está em “dia não” ou se, simplesmente, não tem ideias, experimente este acessório versátil.

Margot Robbie.jpg

Margot Robbie

Um ondulado simples é um dos favoritos de Margot Robbie. Experimente produtos destinados a este efeito ou use truques como as tranças (ou mesmo dormir com dois coques em cada metade do cabelo). Surpreenda-se com os efeitos dos seus fios, e vá alternando entre o risco ao meio e ao lado – verá a diferença que faz!

Relacionados

Mais no portal

Moda

10 artigos da Zara que vão arrasar em qualquer destino de férias

Estes visuais prontos a usar prometem fazer furor nos seus dias de descanso.

Comportamento

Como lidar com a frustração sexual?

Existem várias causas para a insatisfação com a vida íntima, que pode afetar a qualidade de vida em geral.

Moda

Saiba como fazer uma mala de férias sem complicações

No episódio de hoje da rubrica Imagem de Sucesso, deixo algumas dicas para escolher os derradeiros essenciais de viagem.

Moda

Encontrámos as Havaianas perfeitas para dar brilho ao verão

Se é fã da famosa marca brasileira e gosta de dar um toque de brilho a tudo o que faz, vai delirar com esta novidade.

Lifestyle

6 dicas para viajar de carro tranquilamente com crianças

"Estou com fome! Quanto chegamos? Preciso de fazer xixi!" Viajar com crianças durante um longo período de tempo pode ser um verdadeiro pesadelo.

Beleza e Saúde

Afinal, o que é uma "depressão de baixo grau"?

Recentemente, Michelle Obama fez um desabafo sobre a sua saúde mental. Entenda o que se passa com a antiga Primeira-dama dos Estados Unidos.

Celebridades

Michelle Obama admite que sofre de uma "depressão de baixo grau"

A pandemia aliada a todo o clima de tensão que se vive nos Estados Unidos afetou a saúde mental da antiga Primeira-dama do país.

Celebridades

Daisy Coleman, de documentário da Netflix sobre abuso sexual, morre aos 23 anos

O caso da jovem, que se tornou uma defensora das vítimas de violação, é retratado numa série documental do serviço de streaming.

Lifestyle

Estes podem ser os motivos para continuarmos a ver filmes para adolescentes

Sim, tenho mais de 30 anos e por vezes vejo (e revejo) filmes com histórias para adolescentes. Mas sei que não sou a única!

Celebridades

O interior do frigorífico de Selena Gomez revela muito sobre a cantora

A estrela norte-americana mostrou o que armazena neste eletrodoméstico, bem como no congelador.

Beleza e Saúde

5 produtos de skincare que testei há um ano e agora fazem parte da minha rotina

O mais barato custa menos de 3 euros.

Moda

Criei 5 visuais diferentes com uma peça de roupa que todas temos no roupeiro

Por vezes - e falo por experiência própria -, só precisamos de um pouco de originalidade para não nos cansarmos daquilo que vestimos.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel