CSGLC04_USPP01_USPP02_WTHM01_ABJGI02_OB03_WS01_WL11_MOD_IAMKARENO_2018810_204-FINAL_RGB.jpg

D.R.

Temos boas notícias para as fãs do mundo da maquilhagem: a NYX PMU vê a sua distribuição alargada a todo o país através da Perfumes & Companhia.

O retalhista português torna-se assim no principal parceiro da NYX, e promove uma variedade maior de marcas e produtos nas suas lojas.

“Este é um momento de viragem para ambas as marcas. A NYX PMU chega a partir de agora a mais fãs da marca, e a Perfumes & Companhia reforça ainda mais o seu papel como destino de eleição para as amantes de beleza e bem-estar. ” diz Isabel Costa Cabral, Diretora de Marketing da Perfumes & Companhia.

POST-P&C_1080X1350px---Cópia.png

D.R.

Para comemorar a novidade, a Perfumes & Companhia oferece os portes de envio a todos aqueles que encomendarem dois ou mais produtos NYX PMU em perfumesecompanhia.pt.

A parceria com a NYX PMU é mais um passo para estreitar a relação com a geração mais jovem e apaixonada pela maquilhagem. Além de online, a marca está também disponível na Perfumes & Companhia do Colombo.

Pode consultar a página da NYX PMU no site da Perfumes & Companhia aqui.

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA por 6 meses a partir de 10 euros Assine já

Relacionados

Beleza e Saúde

Testámos os gadgets de beleza que conquistaram 20 milhões de pessoas

Os dispositivos LUNA não saem dos nossos feeds de Instagram. Mas será que valem mesmo a pena? Esta é a experiência de duas jornalistas da ACTIVA.

Beleza e Saúde

Estes são os produtos que quererá incluir na sua rotina de beleza

Para uma pele irrepreensível!

Beleza e Saúde

O segredo de Kourtney Kardashian para dentes mais brancos custa 9€

E é 100% natural.

Mais no portal

Moda

Estas peças são ideais para usar em casa

Nos próximos tempos o que não pode faltar é conforto.

Celebridades

"Precisamos um do outro": foi assim que Harry e Meghan falaram pela primeira vez sobre o coronavírus

O casal partilhou uma publicação no Instragram sobre a situação provocada pelo Covid-19.

Lifestyle

Inditex doa 10 mil máscaras e oferece-se para fabricar material essencial no combate ao Covid-19

O grupo que detém marcas como a Zara, Bershka ou Stradivarius anunciou que está a produzir materiais hospitalares para ajudar no combate ao Covid-19.

Lifestyle

12 sugestões de filmes para recordar em casa

Estes filmes vão ajudar a tornar o tempo em casa um bocadinho mais fácil.

Lifestyle

Estado de emergência: o que pode mudar daqui para a frente

Possibilidades à parte, uma coisa é certa: quando Marcelo Rebelo de Sousa se dirigir à Nação, às 20H, a nossa vida vai mudar.

Beleza e Saúde

Estas apps gratuitas de meditação são ideiais para a quarentena - e todos os outros dias

Aproveite os dias em casa para ganhar uma nova e saudável rotina.

Lifestyle

Fitness Hut oferece aulas virtuais a todos os portugueses

A iniciativa abrange para sócios e não sócios, porque o importante é que todos possam continuar a praticar exercício físico a partir de casa.

Comportamento

Acessos a site de pornografia aumentam... bem como as pesquisas por "coronavírus"

Os dados mostram como o comportamento dos utilizadores, particularmente dos italianos, mudou após a implementação das medidas de contingência.

Beleza e Saúde

Coronavírus: 5 boas notícias que nos fazem ter esperança

Foque-se no que de bom tem acontecido.

Moda

9 visuais tipo pijama para ficar em casa com estilo

Mal podemos esperar para poder usá-los em público.

Beleza e Saúde

Projeto noiva: O meu casamento foi adiado por causa do coronavírus

Como a pandemia atual provocou grandes mudanças naquele que devia ser o dia mais feliz da minha vida - o relato de uma jornalista que está noiva.

Beleza e Saúde

Como aplicar o corretor de forma eficaz para esconder as indesejadas olheiras

Segredos Estée Lauder

Assine a ACTIVA por 6 meses a partir de 10 euros

Já nas bancas!

Assine já