Neste período em que estamos todos em casa, a proteger a nossa saúde e a dos outros, e em que muitos dos serviços que dávamos como adquiridos se encontram encerrados, que tal recorrer a pequenos truques que elevam a moral?

A “body shaper” Izabel de Paula deixa-nos algumas dicas que ajudam a ativar a circulação e a contribuir para um melhor funcionamento do corpo, num momento em que estamos menos ativos – uma situação com repercussões no nosso corpo, circulação e sistema linfático.

Para combater o sedentarismo e até aquela descompensação de comer mais do que o habitual por puro aborrecimento, deixamos-lhe algumas dicas da Izabel de Paula que todos podemos fazer em casa.

Celulite e Retenção

Vai precisar de:

– 2 colheres de sopa de sal grosso

– 2 colheres de sopa de café moído

– Gel de banho, sem medida exata, mas de forma a criar uma pasta com estes ingredientes. 

Aplicar a pasta em movimentos circulares, ao longo da perna e nas zonas mais problemáticas – ancas, rabo e coxas – ajudando a extrair os líquidos e toxinas do corpo. 

Retenção e Inchaço para Grávidas

Aproveite uma cuvete de gelo e encha os espaços com o gel Leg Fit express® da Izabel de Paula. Leve ao congelador. Assim que estiver congelado pode aplicar nas pernas, subindo do tornozelo até à virilha, deixando derreter no corpo conforme vai aplicando e até tudo ser absorvido pela pele.

Gordura Abdominal

Vai precisar de:

– 2 colheres de sopa de argila em pó

– 2 colheres de sopa de sal grosso

. 2 colheres de sopa de café moído

Misture tudo numa taça com chá verde morno, de forma a criar uma pasta. Aplique a pasta em toda a barriga para, em seguida, enrolar toda a zona abdominal em película de cozinha e papel de alumínio, deixe ficar por meia hora. Se tiver uma cinta, também poderá aplicar criando uma maior pressão.

Celulite

Vai precisar de:

– 1 a 2 colheres de sopa de Canela

Misturar numa taça com água e levar ao congelador. Depois de congelada, aplicar o gelo na zona pretendida, deixando derreter no corpo até ser absorvida pela pele.

Lifting Natural

Vai precisar de:

– 1 clara de ovo

Aplicar em todo o rosto 3 a 4 camadas de clara de ovo com um pincel e deixar atuar durante 30 minutos. No final, lavar com água fria e aplicar um creme hidratante e protetor solar. 

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel