Cinquenta e cinco anos após ter sido fundada, a La Mer continua fiel ao legado deixado pelo Dr. Max Huber, que nutria um grande respeito pela imensidão do mar.

É do profundo azul que vêm as propriedades regenerativas que guardam o segredo para melhorar o aspeto da pele e fizeram da empresa uma das marcas de culto da indústria da beleza. Prova de que esta relação é assente na paixão e no respeito é que a cada 365 dias, no Dia Mundial dos Oceanos (8 de junho), é lançada uma nova edição limitada Blue Heart Crème de La Mer.

O design deste ano conta com uma estética cintilante de aguarela pintada à mão. Trata-se de uma ode ao mar como um ecossistema vital, bem como ao compromisso institucional de preservar os seus habitats e vida selvagem. O frasco é todo em vidro, incluindo a tampa, e o grafismo foi buscar inspiração às ondas agitadas dos nossos mares cristalinos.

Durante o mês de junho, por cada publicação pública no Instagram com a utilização dos hashtags #LaMerBlueHeart e #LaMerDonation, em simultâneo, a marca doou 25 dólares americanos à fundação Blue Heart Oceans Fund para apoiar programas educativos ambientais em 2020. O valor angariado, a nível internacional, ultrapassou os 500 mil dólares.

Mar.gif

Devido à pandemia, que deixou tantos planos em suspenso, a celebração do sucesso de mais uma campanha anual também teve de ser adiada. Só recentemente a La Mer entendeu que seria possível reunir um grupo restrito de pessoas com segurança, para um pequeno-almoço e passeio a bordo de um barco Katerina, ao largo da Marina de Cascais.

Assim sendo, com um delay compreensível, o evento assinalou o Dia dos Oceanos e serviu também para apresentar o novo frasco comemorativo em território nacional. A ação contou com a presença da modelo e influencer Débora Montenegro, o rosto da marca em Portugal, e de Carolina Gonçalves, fundadora da organização não-governamental Movimento Claro, que é parceira desta iniciativa pelo segundo ano consecutivo.

Alinhadas na paixão por esta causa que lhes diz tanto, ambas sublinharam que é fundamental sensibilizar as pessoas para a importância da eliminação de lixo nos mares. Vestidas a rigor, promoveram com orgulho estas ondas de mudança por um oceano mais claro.

Este ano, a edição comemorativa Blue Heart Crème de La Mer está disponível apenas em 12 pontos de venda e, mantendo o carácter de experiência exclusiva, chegaram cerca de 80 unidades ao nosso País.

Palavras-chave

Mais no portal

Beleza e Saúde

Os melhores vernizes nude para cada tom de pele

É mesmo o que esta altura do ano pede.

Moda

Eiza González dá lição de estilo (acessível) para ocasiões casuais

A atriz foi fotografada a passear em Los Angeles com um visual confortável, que queremos recriar já!

Moda

Alerta tendência: o verde está em alta neste outono

A cor está em todo o lado - e ainda bem. Conheça as nossas sugestões de peças que valorizam qualquer guarda-roupa.

Lifestyle

JÚNIOR Fest: Vem aí mais uma edição do festival para os mais novos

Este ano, o festival da VISÃO Júnior vai até tua casa! Conta connosco para te divertires no dia 14 de novembro.

Lifestyle

Afinal, treinar de manhã faz mesmo a diferença?

Experimentei acordar uma hora mais cedo que o habitual para treinar. Eis o que senti que mudou.

Beleza e Saúde

O Dia Mundial da Psoríase (re)lembra a importância de quebrar o estigma

A data comemorativa assinala-se a 29 de outubro.

Moda

Este é o body que procurávamos esta estação

E custa apenas 19,90 euros.

Moda

40 peças marcantes da coleção de outono-inverno da Zara

Vestidos originais e inspiração nos visuais masculinos.

Moda

Conheça as peças da coleção de joias de Angie Costa e da Anjewels

Brincos, anéis e fios inspirados na moeda americana.

Lifestyle

20 filmes de Halloween para quem não gosta de terror

Quem disse que os filmes recomendados para esta data tinham de assustar? Nada disso!

Beleza e Saúde

Queda de cabelo sazonal: vamos combatê-la neste outono?

Nós explicamos-lhe como, passo a passo.