Future Classics_.jpg

Future Classics

FUTURE CLASSICS – Aventure-se face ao futuro, onde a Moda passa os limites e recorre à última tecnologia para criar um vestuário ultramoderno. Linhas límpidas e formas que abraçam o corpo são modernizadas com tecidos resistentes, texturados e de atitude agressiva. Tecidos de tecnologia de ponta, detalhes inovadores e novas proporções unem-se para desafiar as normas. Imagine casacos-casulo que passam os limites, saias em forma de tulipa, ou colarinhos inspirados directamente no origami.

Future Classics brinca com as proporções, o que resulta perfeitamente a nível de cabelo, onde o corte, a cor e a forma se libertam da tradição e buscam um futuro brilhante sem fronteiras. A tendência Future Classics tem tudo a ver com o abraçar a mudança, subvertendo as normas e quebrando as barreiras do estilo. É uma evolução mais forte e alternativa do minimalismo da última temporada, onde ninguém teme o futuro.

 

TWISTED LUXE – Um virar de costas à austeridade minimalista do último ano esteve a ganhar impulso para explodir nas passerelles para este Outono/Inverno. Celebre a decadência e busque incessantemente o excesso com Twisted Luxe, uma tendência onde o luxo encontra o alternativo. Cetim, seda, pele em excesso encontram-se com lantejoulas e glamour, resultando num ar de rock’n’roll pesado. Estilos longos e brilhantes, tons rosa sobrepostos até à vertigem, para um efeito moderno.

Deixe-se enfeitiçar pelos cortes em viés dos vestidos colados ao corpo em dourado, com contas de ouro e prata que faíscam atraentemente sob as luzes da passerelle, e pelos vestidos justos ao nível das coxas, que, de forma subversiva, são acentuados por botas acima do joelho. Cabelos bem presos atrás e penteados bem trabalhados, mas tudo a desaguar em tons de Twisted Luxe: excessivo, luxuoso – mas um pouco desalinhado.

NEW ORDER – Esta temporada impõe uma nova ordem sobre a moda de homem. Qualquer resquício de desalinho ou descuido foi habilmente substituído por um vestuário cuidado e elegante. A New Order é uma tendência poderosa, precisa, perfeitamente cuidada. A moda de homem é esta temporada o oposto das imagens descuidadas, casuais e apáticas. Em rigor, tem tudo a ver com o adoptar uma imagem elegante, com camisas abotoadas, colarinhos impecáveis e gravatas rectas.

No cabelo, um ar polido, de risco ao lado bem acentuado e franjas em estilo de “poupa” perfeitamente cuidadas. Entregue-se a esta mudança de estilo e diga olá a uma nova imagem elegante e apurada.

THE TOMBOYS – Não vale a pena pedir emprestada a roupa do seu namorado, porque a tendência andrógina deste Outono/Inverno é muito mais do que isso. Trata-se de criar a sua própria imagem: forte e com um estilo masculino.

Casacos formais e camisas largas são conjugados com boinas e chapéus de homem que resultam num look arrojadamente masculino e descaradamente rebelde. Em termos de cabelo, a tendência “The Tomboys” traz cortes assumidamente masculinos, sobretudo curtos, polidos ou com poupa em jeito de franja masculina, cores brilhantes e fortes. A textura é radical, quer seja extremamente polida ou despenteadamente selvagem.

A tendência Tomboy é apenas para aquelas mulheres que são muito seguras de si mesmas, que desafiam convenções e não receiam criar as suas próprias regras individuais. Assuma o seu lado masculino. Não se arrependerá.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Relacionados

Beleza

Carrie Underwood mostra a sua nova franja

A cantora Carrie Underwood junta-se à lista de celebridades que não resistiram à moda da franja... O que acha deste novo visual?

Beleza

5 penteados que adorámos nos Emmy

Além dos vestidos que desfilaram na passadeira vermelha dos Emmy Awards, alguns penteados usados pelas famosas chamaram-nos a atenção pela positiva: elegantes, fashion e que podem ser feitos por nós, sem grande dificuldade...

Moda

Emma Stone brilha num modelo Roland Mouret

Emma Stone sabe criar impacto. A acompanhar o cabelo ruivo e a pele clara, a atriz de 'As Serviçais', escolheu um vestido cobre de Roland Mouret para a cerimónia de abertura do Festival de Cinema Americano de Deauville, em França. A atriz de 22 anos acessorizou o look como sapatos Giuseppe Zanotti e uma clutuch Alexander McQueen,

Mais no portal

Comportamento

Os 3 tipos de problemas que todos os casais enfrentam

De acordo com os especialistas em relacionamentos interpessoais.

Beleza

Manicure de Halloween: 10 inspirações

Prepare-se a rigor para a noite mais assustadora do ano.

Saúde

Covid-19: Foi descoberto um novo fator de risco entre vacinados

Mesmo com as duas doses, determinados hábitos podem aumentar o risco de infeção.

Moda

As diferenças essenciais entre moda e estilo

Não, não são a mesma coisa.

Saúde

No Brasil, 1 em cada 5 crianças sofre de anemia

Conheça as possíveis causas.

Celebridades

Jennifer Lopez retira penthouse do mercado após quatro anos sem ofertas

Localizada no Distrito de Flatiron, em Nova Iorque, tem uma vista de cortar a respiração para o famoso Madison Square Park.

Celebridades

Oprah vai entrevistar Adele em especial de televisão

Além da conversa, os fãs poderão assistir a uma performance da artista, que se prepara para lançar um novo álbum.

Comportamento

É possível fazer sexo sem quaisquer emoções envolvidas?

Eis a opinião surpreendente de uma sexóloga.

Beleza

Maquilhagem para os olhos com dois tons é a tendência mais marcante do outono

Nesta temporada, os maquilhadores convidam-nos a experimentar diferentes combinações de cores.

Comportamento

Existem 8 tipos de bullying: saiba quais são e como identificá-los

O Dia Mundial de Combate ao Bullying assinala-se anualmente a 20 de outubro.

Celebridades

Lizzo surpreende com vestido transparente

Veja o visual da cantora.