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Uma percentagem (56%) do valor dos produtos “PINK RIBBON” vendidos em Portugal pela Companhia Estée Lauder irá reverter a favor do “Movimento Vencer e Viver” da Liga Portuguesa contra o Cancro.

A nova Campanha global, revelada por Evelyn H. Lauder, Vice-presidente da Companhia Estée Lauder e criadora do Laço Cor-de-Rosa, apresenta este ano um novo lema: “JUNTAS. Cuidar. Comunicar. Conquistar. Por um Futuro Sem Cancro da Mama” e destaca o poder de milhões de pessoas quando estas se JUNTAM, com uma única voz, a fim de espalhar mensagens sobre a importância da saúde mamária e da detecção precoce – que salva vidas.

A nova Campanha, arrojada e inspiradora, foi concebida pelo segundo ano consecutivo por James Gager, Senior Vice President, Group Creative Directo MAC, La Mer, Jo Malone Worldwide, e Antonia Lakis, Vice President MAC Design. A imagem foi fotografada pelo fotógrafo de renome mundial Michael Thompson.

A Campanha de Prevenção do Cancro da Mama foi lançada em 1992, quando Evelyn Lauder criou o Laço Cor-de-Rosa, juntamente com a SELF Magazine. Eis algumas das iniciativas desenvolvidas em todo o mundo, no mês de Outubro, no âmbito desta campanha:

1) PRODUTOS PINK RIBBON – produtos vendidos pela Companhia Estée Lauder para angariar fundos para a Breast Cancer Research Foundation ou para associações locais de apoio a mulheres com cancro da mama ou que promovam a detecção precoce e a saúde mamária. Em Portugal, e pela primeira vez, serão comercializados dois produtos Estée Lauder com o selo “PINK RIBBON”, dos quais 56% do valor destes produtos, irão reverter a favor do “Movimento Vencer e Viver” da Liga Portuguesa contra o Cancro:

* Perfectionist with Charm, o famoso reparador anti-rugas Estée Lauder com um porta-chaves. O porta-chaves tem dois “charms”: um laço rosa e uma medalha com o logotipo da marca;

* Evelyn Lauder Lip Set, um bâton no rosa favorito de Evelyn Lauder, acompanhado por uma bolsa.

Os PRODUTOS PINK RIBBON estão já disponíveis, exclusivamente no balcão Estée Lauder do El Corte Inglés de Lisboa e Gaia.

2) ANGARIAÇÃO DE FUNDOS – Prevê-se que em Outubro de 2011 as marcas e os funcionários da Companhia Estée Lauder, a nível global, assim como parceiros comerciais, terão angariado perto de 50 milhões de dólares para a Breast Cancer Research Foundation.

3) DISTRIBUIÇÃO DE LAÇOS ROSAS E FOLHETOS INFORMATIVOS – Milhões de Laços Cor-de-Rosa – o símbolo da campanha – e folhetos informativos continuarão a ser distribuídos aos balcões das perfumarias durante o mês de Outubro.

Em Outubro de 2011, a Companhia Estée Lauder e muitas das suas respectivas Marcas terão distribuído, a nível mundial, perto de 115 milhões de Laços Cor-de-Rosa e milhões de brochuras informativas sobre a importância da saúde mamária.

4) PARCERIA COM A PHILIPS – para iluminar inúmeros Edifícios e Marcos Históricos em todo o mundo num tom rosa vivo, utilizando luzes LED.

 

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