Imagem 004.jpg

Uma percentagem (56%) do valor dos produtos “PINK RIBBON” vendidos em Portugal pela Companhia Estée Lauder irá reverter a favor do “Movimento Vencer e Viver” da Liga Portuguesa contra o Cancro.

A nova Campanha global, revelada por Evelyn H. Lauder, Vice-presidente da Companhia Estée Lauder e criadora do Laço Cor-de-Rosa, apresenta este ano um novo lema: “JUNTAS. Cuidar. Comunicar. Conquistar. Por um Futuro Sem Cancro da Mama” e destaca o poder de milhões de pessoas quando estas se JUNTAM, com uma única voz, a fim de espalhar mensagens sobre a importância da saúde mamária e da detecção precoce – que salva vidas.

A nova Campanha, arrojada e inspiradora, foi concebida pelo segundo ano consecutivo por James Gager, Senior Vice President, Group Creative Directo MAC, La Mer, Jo Malone Worldwide, e Antonia Lakis, Vice President MAC Design. A imagem foi fotografada pelo fotógrafo de renome mundial Michael Thompson.

A Campanha de Prevenção do Cancro da Mama foi lançada em 1992, quando Evelyn Lauder criou o Laço Cor-de-Rosa, juntamente com a SELF Magazine. Eis algumas das iniciativas desenvolvidas em todo o mundo, no mês de Outubro, no âmbito desta campanha:

1) PRODUTOS PINK RIBBON – produtos vendidos pela Companhia Estée Lauder para angariar fundos para a Breast Cancer Research Foundation ou para associações locais de apoio a mulheres com cancro da mama ou que promovam a detecção precoce e a saúde mamária. Em Portugal, e pela primeira vez, serão comercializados dois produtos Estée Lauder com o selo “PINK RIBBON”, dos quais 56% do valor destes produtos, irão reverter a favor do “Movimento Vencer e Viver” da Liga Portuguesa contra o Cancro:

* Perfectionist with Charm, o famoso reparador anti-rugas Estée Lauder com um porta-chaves. O porta-chaves tem dois “charms”: um laço rosa e uma medalha com o logotipo da marca;

* Evelyn Lauder Lip Set, um bâton no rosa favorito de Evelyn Lauder, acompanhado por uma bolsa.

Os PRODUTOS PINK RIBBON estão já disponíveis, exclusivamente no balcão Estée Lauder do El Corte Inglés de Lisboa e Gaia.

2) ANGARIAÇÃO DE FUNDOS – Prevê-se que em Outubro de 2011 as marcas e os funcionários da Companhia Estée Lauder, a nível global, assim como parceiros comerciais, terão angariado perto de 50 milhões de dólares para a Breast Cancer Research Foundation.

3) DISTRIBUIÇÃO DE LAÇOS ROSAS E FOLHETOS INFORMATIVOS – Milhões de Laços Cor-de-Rosa – o símbolo da campanha – e folhetos informativos continuarão a ser distribuídos aos balcões das perfumarias durante o mês de Outubro.

Em Outubro de 2011, a Companhia Estée Lauder e muitas das suas respectivas Marcas terão distribuído, a nível mundial, perto de 115 milhões de Laços Cor-de-Rosa e milhões de brochuras informativas sobre a importância da saúde mamária.

4) PARCERIA COM A PHILIPS – para iluminar inúmeros Edifícios e Marcos Históricos em todo o mundo num tom rosa vivo, utilizando luzes LED.

 

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Mais Notícias

Intel apresenta computador neuromórfico, que funciona como cérebro humano

Intel apresenta computador neuromórfico, que funciona como cérebro humano

Tesla introduz novo Model 3 Performance

Tesla introduz novo Model 3 Performance

GNR apreende 42 quilos de meixão em ação de fiscalização rodoviária em Leiria

GNR apreende 42 quilos de meixão em ação de fiscalização rodoviária em Leiria

Tempo de espera para rede de cuidados continuados aumentou em 2022

Tempo de espera para rede de cuidados continuados aumentou em 2022

Vida ao ar livre: guarda-sol Centra

Vida ao ar livre: guarda-sol Centra

Dânia Neto de lua de mel em resort de luxo na Tailândia

Dânia Neto de lua de mel em resort de luxo na Tailândia

Os melhores momentos da festa dos 50 anos da Victoria Beckam, que abandonou às cavalitas de David Bckham

Os melhores momentos da festa dos 50 anos da Victoria Beckam, que abandonou às cavalitas de David Bckham

Ordem dos Médicos vai entregar a ministra

Ordem dos Médicos vai entregar a ministra "seis prioridades para próximos 60 dias"

Nos caminhos de Moura guiados pela água fresca

Nos caminhos de Moura guiados pela água fresca

Quis Saber Quem Sou: Será que

Quis Saber Quem Sou: Será que "ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais?"

Pestana aumentou remunerações médias em 12%. Lucros caíram 4%

Pestana aumentou remunerações médias em 12%. Lucros caíram 4%

Ao volante do novo Volvo EX30 numa pista de gelo

Ao volante do novo Volvo EX30 numa pista de gelo

Exame Informática TV nº 859: Veja dois portáteis 'loucos' e dois carros elétricos em ação

Exame Informática TV nº 859: Veja dois portáteis 'loucos' e dois carros elétricos em ação

IRS: Falta muito para receber o seu reembolso? Saiba como ler o estado da sua declaração

IRS: Falta muito para receber o seu reembolso? Saiba como ler o estado da sua declaração

Pigmentarium: perfumaria de nicho inspirada na herança cultural da República Checa

Pigmentarium: perfumaria de nicho inspirada na herança cultural da República Checa

Apple compra startup francesa especializada em Inteligência Artificial e visão de máquina

Apple compra startup francesa especializada em Inteligência Artificial e visão de máquina

JL 1396

JL 1396

Caras conhecidas atentas a tendências

Caras conhecidas atentas a tendências

João Abel Manta, artista em revolução

João Abel Manta, artista em revolução

Semana em destaque: Musk volta a gritar

Semana em destaque: Musk volta a gritar "Carro autónomo", mas poucos acreditam

Quando a cantiga foi uma arma

Quando a cantiga foi uma arma

Rita Patrocínio revela

Rita Patrocínio revela "onde gostava de um dia viver"

Vamos falar de castas?

Vamos falar de castas?

Mello, Espírito Santo e Champalimaud. O Estado Novo e as grandes fortunas

Mello, Espírito Santo e Champalimaud. O Estado Novo e as grandes fortunas

Um novo estúdio em Lisboa para jantares, showcookings, apresentações de marcas, todo decorado em português

Um novo estúdio em Lisboa para jantares, showcookings, apresentações de marcas, todo decorado em português

Conta-me como foi o 25 de abril

Conta-me como foi o 25 de abril

Montenegro diz que

Montenegro diz que "foi claríssimo" sobre descida do IRS

A VISÃO Se7e desta semana - edição 1625

A VISÃO Se7e desta semana - edição 1625

Baga Friends lançam-se no espumante

Baga Friends lançam-se no espumante

No tempo em que havia Censura

No tempo em que havia Censura

Famosos brilham na reabertura de loja de luxo em Cascais

Famosos brilham na reabertura de loja de luxo em Cascais

Vencedores do passatempo ‘A Grande Viagem 2: Entrega Especial’

Vencedores do passatempo ‘A Grande Viagem 2: Entrega Especial’

Equipe a casa no tom certo com aparelhos eficientes e sustentáveis

Equipe a casa no tom certo com aparelhos eficientes e sustentáveis

Fotógrafa Annie Leibovitz membro da   Academia Francesa das Belas Artes

Fotógrafa Annie Leibovitz membro da   Academia Francesa das Belas Artes

Quem tinha mais poderes antes do 25 de Abril: o Presidente da República ou o Presidente do Conselho?

Quem tinha mais poderes antes do 25 de Abril: o Presidente da República ou o Presidente do Conselho?

19 restaurantes abertos de fresco, em Lisboa e no Porto

19 restaurantes abertos de fresco, em Lisboa e no Porto

MAI apela à limpeza dos terrenos rurais

MAI apela à limpeza dos terrenos rurais

Sebastião Bugalho é o cabeça de lista da AD às europeias

Sebastião Bugalho é o cabeça de lista da AD às europeias

Exportações de vinho do Dão com ligeira redução em 2023

Exportações de vinho do Dão com ligeira redução em 2023

25 de Abril, 50 anos

25 de Abril, 50 anos

Em “Cacau”: Tiago descobre onde está Cacau e agride Marco

Em “Cacau”: Tiago descobre onde está Cacau e agride Marco

Baixa procura leva Apple a reduzir produção dos Vision Pro

Baixa procura leva Apple a reduzir produção dos Vision Pro

Conheça os ténis preferidos da Família Real espanhola produzidos por artesãs portuguesas

Conheça os ténis preferidos da Família Real espanhola produzidos por artesãs portuguesas

Decoração: a liberdade também passa por aqui

Decoração: a liberdade também passa por aqui

Dânia Neto abre o álbum de casamento:

Dânia Neto abre o álbum de casamento: "Bolha de amor"

Parceria TIN/Público

A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites