Jessica Chastain_YSL ambassadress.jpg

Com uma tez de porcelana e cabelos ruivos, Jessica Chastain é uma das maiores actrizes promessa da sua geração. Ela encarna a mulher de Manifesto de de uma forma brilhante, com a sua audácia, emoção e sedução.

A sua filmografia é o reflexo de uma série de fortes compromissos de carreira, revelando a sua personalide multi-facetada capaz de interpretar vários papeis. Profundamente comovente no filme de Tate Taylor “The Help”, ou como dona de casa no filme “Take Shelter” de Jeff Nichols, Jessica Chastain é sempre uma personagem forte, pela sua presença e capacidade de contracenar

A sua beleza estonteante e o seu estilo Couture encantaram novamente na passadeira vemelha da  65ª edição do Festival de Cannes, aonde apresentou o filme de John Hillcoat’s “Lawless”.

Nos próximos meses, ela estará presente num número de filmes de prestígio ao lado de alguns dos melhores actores de Hollywood: Al Pacino, James McAvoy, Guillermo del Toro e Kathryn Bigelow’s. Jessica Chastain vai também fazer parte do elenco da famosa peça da Broadway,“The Heiress”.

Admirada e desejada, Jessica Chastain pertence a um círculo muito fechado de Hollywood, de estrelas em ascenção e já é reconhecida pelas suas conquistas (nomeada em 2012 como Best Supporting Actress nos Prémios BAFTA, nos Globos de Ouro e nos Óscares da Academia). Foi considerada uma das “mulheres mais influentes” pela Time Magazine em Abril.

“Yves Saint Laurent é uma marca que me inspira profundamente. Desde a sua criação, a marca adquiriu valores fortes que acarinho, como um compromisso inabalável, amor absoluto e audácia feminina. Esta nova fragrância é um símbolo de todos estes valores. Estou muito entusiasmada por fazer parte desta bonita aventura,” diz Jessica Chastain.

“Fomos conquistados pela força muito súbtil de Jessica Chastain, o seu charme, a sua mente aberta. Jessica encarna a quinta essência da feminilidade de Yves Saint Laurent, uma mulher dos seus dias da sua idade, independente, determinada e imprevísivel,” diz Stephan Bezy,  Director Internacional de Yves Saint Laurent Beuté

Palavras-chave

Assine a ACTIVA por apenas €2,60/mês. Aproveite esta oferta especial, tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo e arquivo digital, leia em qualquer lugar e cancele quando quiser. ASSINE AQUI

Relacionados

Beleza

Anúncio da Yves Saint Laurent proíbido por aludir a droga

O vídeo alusivo ao perfume Opium, de Yves Saint Laurent, foi censurado pela Autoridade de Padrões de Publicidade.

Moda

Famosas em Cannes em Louis Vuitton

Marion Cottilard, Jessica Chaistain e Freida Pinto brilharam na passadeira vermelha de Cannes com criações da maison Louis Vuitton. Viva o chic!

Mais no portal

Saúde

Sabe o que é a distimia?

A doença pode ser semelhante à depressão. Conheça as diferenças e saiba como tratar.

Saúde

Como é que a ansiedade pode sabotar o seu relacionamento?

Este é um transtorno psicológico que merece tratamento.

Beleza

Este truque simples tem muitos benefícios para a pele e o cabelo

Os especialistas dizem que vale muito a pena fazer esta substituição à noite.

Nas Bancas

Conheça melhor o delicioso mundo de Luísa Villar

Uma artigo para ler e saborear com todos os sentidos, sobre esta mulher inspiradora que decidiu mudar de vida aos 50 anos.

#VozActiva

Helena Isabel abre o coração sobre o significado da idade

O que é a idade e o que é que ela nos traz? Helena Isabel, a protagonista de capa da nossa edição de fevereiro (nas bancas) responde no #vozactiva deste mês.

Diz Quem Sabe

Síndrome do Impostor: quando somos o nosso pior inimigo

Saiba como contornar o problema.

Saúde

Porque é que a COVID-19 causa confusão mental?

Um estudo recente encontrou respostas.

Saúde

Este truque potenciam os inúmeros benefícios do alho

Confira como deve consumir este poderoso alimento.

Lifestyle

Instituto Macrobiótico fecha portas após 40 anos

As dificuldades financeiras trazidas pela pandemia foram motivo apontado.

Lifestyle

EasyJet tem viagens a partir de 14,99 euros

Aproveite!

Moda

As tendências de botas que vão vingar em 2022

De acordo com a Zara.

É só uma sugestão

5 truques para proteger as mãos do frio

Gestos que podemos ter para evitar danos nesta parte do corpo que, regra geral, está muito exposta e acaba por sofrer lesões quando as temperaturas estão mais baixas.