A Waterbike é a nova aposta para nos ajudar a alcançar um corpo mais próximo dos nossos sonhoos. No espaço de um mês, com a realização de três sessões por semana, o corpo fica mais tonificado, com redução evidente do efeito “casca de laranja” e diminuição da retenção de líquidos e efeito de “pernas cansadas”. Para isso, basta pedalar!

A Waterbike é uma marca introduzida recentemente em Portugal e que consiste em cabines individuais, constituídas por 16 jatos de hidromassagem, que permitem o reforço muscular e cardiovascular, a reeducação funcional, diminuição da retenção de líquidos e sensação de “pernas pesadas”, esculpir o corpo e afinar a silhueta, “queimar” cerca de 500 calorias por sessão (30 minutos), relaxar (através da função de cromoterapia e musicoterapia) e tem ainda um efeito de micro peeling da pele.

O conceito Waterbike assenta num sistema inteligente de cabines individuais, onde é possível pedalar, sem esforço (protegendo as articulações). Utiliza fases luminosas (cromoterapia) com tons suaves, propícios ao relaxamento, e a produção de ozono na água, juntamente com os jatos de hidromassagem, permitem efetuar um micro peeling da pele. Pedalar na água produz ondulações que vão massajar os gémeos, coxas, nádegas, fundo das costas e ventre. Este movimento dinâmico da pele e músculos favorece a eliminação de toxinas, a regeneração das células e ativa a recuperação do sistema circulatório, o que atenua consideravelmente o aspeto “pele de laranja” e a celulite!

O primeiro centro Waterbike português surgiu no Porto, no início de 2013, mas o objetivo é criar até final do ano quatro novos centros por todo o país – Braga, Coimbra, Lisboa e Faro. O conceito surgiu em França, onde já existem perto de cinquenta centros, e Portugal é o segundo país a nível mundial a desenvolver a ideia. A Waterbike é uma marca registada que assenta na filosofia do aquabiking – concebido para a reabilitação médica em ambiente hospitalar – mas que acrescenta algumas funcionalidades ao nível da saúde (melhoria do sistema cardiovascular e muscular) e do bem-estar (cromoterapia, musicoterapia, drenagem linfática, redução da celulite e efeito micro peeling).

Em Portugal, o primeiro centro Waterbike foi criado no início deste ano, no Porto, naquele que os empresários fundadores denominam de “loja showroom”, uma vez que o intuito da empresa é não só criar novos centros mas, sobretudo apostar no franchising e na comercialização dos equipamentos.

Saiba mais aqui: www.waterbike.pt

Saude e bem estar pedalando dentro de agua-.jpg

Relacionados

Beleza

Estudo prova que saltar à corda tira o apetite

Um exercício fácil, saudável e com impacto no controlo da fome, diz um novo estudo.

Beleza

Tapping: novo método promete emagrecer através de palmadinhas

Não estamos a apelar à violência sobre si própria, apenas a divulgar o tapping, um método que usa a teoria oriental dos meridianos e técnicas de programação neurolinguística para fazer desaparecer os quilos a mais.

Beleza

Chuteiras da Nike são agora... ecológicas

A Nike apresenta a sua nova Nike Green Speed, as novas chuteiras de futebol, mais rápidas e amigas do ambiente.

Beleza

Abdominais de sonho: veja o vídeo e faça em casa

Para usar e abusar do biquíni e dos vestidos justinhos para sair à noite este verão, aqui tem um programa de exercícios que pode fazer em casa para trabalhar a zona da barriga!

Beleza

As pernas mais sexy: exercícios para fazer em casa (com vídeo)

A angel da marca Victoria's Secret Doutzen Kroes e o personal trainer Michael Olajide apresentam-lhe uma série de exercícios que pode fazer em casa para umas pernas muito, muito sexy!

Mais no portal

Nas Bancas

Como podemos proteger os adolescentes da pandemia do narcisismo?

Vivemos numa 'cultura de superfície'. A expressão é do pedopsiquiatra Pedro Strecht, um dos especialistas que estão preocupados com esta realidade.

Beleza

Aprenda a fazer esta maquilhagem primaveril em apenas quatro passos

Juntámo-nos à Perfumes & Companhia para mostrar a nova coleção da marca exclusiva ARTDECO de uma forma original, com este tutorial de makeup bastante prático.

Saúde

Mifarma evolui para Atida Plus e quer liderar o setor das farmácias online na Europa

"A nossa missão é oferecer uma resposta global e profissional às necessidades de saúde e bem-estar na sociedade", diz-nos Ernesto Martín, Managing Director Southern Europe.

Vejo-me Grega

Aqui jaz um peixe e uma juba anos 80

Uma crónica da editora-executiva da revista ACTIVA.

Saúde

OMS estima que o número de crianças obesas no mundo chegará a 75 milhões em 2025

O Dia Mundial da Obesidade assinala-se nesta quinta-feira, 4 de março. A Ordem dos Nutricionistas alerta para a gravidade do problema.

Mulheres Inspiradoras

Prémio Mulheres Inspiradoras 2020: as palavras inspiradoras de Ana Rocha de Sousa e Cuca Roseta

Pedimos às nossas nomeadas aos Prémios Mulheres Inspiradoras 2020 que nos falassem sobre o que as inspira e as mantém motivadas numa altura desafiante como esta que vivemos. Aqui ficam as respostas que obtivemos de duas das nossas nomeadas na categoria Arte.

Fashion Tips

O denim está na moda. Veja como adotar a tendência na nova temporada

Aqui ficam três sugestões de looks simples e elegantes para incorporar peças em denim nos seus visuais.

Lifestyle

Já tem a Activa no carrinho?

Levar para casa a ACTIVA nunca foi tão fácil. Enquanto faz as suas compras no Continente online, escolha também o melhor da informação e do entretenimento.

Comportamento

Como prever o divórcio? Pessoas contam as histórias de casamentos mais insólitas

Algumas são mesmo difíceis de acreditar.

Moda

Isabel Silva lança duas novas peças da coleção com a Aly John

Caracterizadas por uma grande versatilidade.

Finanças de A a Z

Saiba como poupar nos seguros dos animais domésticos

O novo episódio da rubrica Finanças de A a Z diz-lhe tudo o que precisa saber para escolher as soluções mais vantajosas.

Saúde

Aqui ficam vários programas para dar um 'boost' à sua saúde

Propostas de alimentação saudável que pode encomendar e receber em casa.