Se muitas pessoas sentiram falta das cabeleireiras, seja pelo corte ou pela tintura, algumas famosas usaram os dias de quarentena para experimentar coisas novas. E parece que uma tendência em especial fez bastante sucesso entre as celebridades internacionais durante este período de isolamento: os cabelos cor-de-rosa!

Jennifer Love Hewitt foi uma das primeiras a mostrar o resultado no Instagram. “O sorriso de uma rapariga que acabou de fazer mechas cor-de-rosa em casa, porque o que mais posso fazer agora?” A atriz usou um condicionador com cor da marca vegana Lime Crime, que custa 15,95 euros.

Mas outras estrelas internacionais seguiram a tendência, como foi o caso de Dua Lipa, que disse que o cabelo cor-de-rosa foi “o experimento da semana”. As mechas de Dua Lipa são de um tom mais claro, já que a cantora já tinha mechas descoloridas nos cabelos. O efeito é possível com kits de coloração temporária, como o da L’Oréal que custa cerca de 9 euros.

Sarah Michelle Gellar também apostou numa tinta temporária para conseguir o efeito de mechas cor-de-rosa nos seus cabelos. A atriz ainda escreveu que a cor mantém-se “até desaparecer”, que é o que acontece com tinturas semi permanentes que saem com a lavagem. A Wella tem uma linha específica para este propósito, que misturada com uma base própria garante tons pastéis por até 20 lavagens, que custa cerca de 12,50 euros.

A atriz Anna Camp fez uma espécie de ombré com um tom muito mais forte de cor-de-rosa nas pontas. O visual ousado também pode ser conseguido com tinta semi permanente como a da marca vegana Maniac Panic que custa 12 euros.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal