Rita Ora é uma verdadeira artista – mas não é apenas o talento que tem, e que está à vista de todos, que dá que falar. Recentemente, a cantora uniu-se à FOREO Sweden e partilhou com os seguidores a rotina de beleza que segue à noite, e através da qual consegue uma pele saudável.

No vídeo, Ora explica que o dispositivo UFO 2, que combina luzes LED de espectro total (8 cores), Termoterapia, Crioterapia e Pulsações T-Sonic, ativa diferentes ingredientes essenciais das máscaras de rosto e cuida de cada necessidade específica da pele.

Este dispositivo fornece um cuidado com LED vermelho, que ajuda a pele a absorver ainda melhor a hidratação da máscara, o que para mim é incrível, porque eu tenho uma pele muito seca. Com a quantidade de viagens, posso literalmente levá-lo comigo para todo o lado. Também inclui pulsações sónicas, e eu adoro porque parece que estou a fazer uma massagem. E é tão nutritivo, tão rejuvenescedor, que faz-me sentir como se estivesse pronta para descansar.“, disse.

Rita optou pela máscara ‘Manuka Honey’ para potenciar a hidratação da pele, e comparou os efeitos do dispositivo aos de um instituto de beleza profissional. A referida máscara, feita à base de mel e adequada para todos os tipos de pele, está repleta de nutrientes, antioxidantes e propriedades hidratantes, para uma pele mais lisa, suave e com aspecto mais jovem.

Sobre a LUNA 3, a cantora disse conseguir uma limpeza mais profunda:

Parece que estou a receber um tratamento de rosto profissional. Abre os meus poros e retira todo o excesso de maquiagem. Eu tenho que usar muita maquilhagem por causa da minha profissão, por isso é ótima para removê-la. Se não conhecem esta marca, a FOREO é uma marca sueca que produz dispositivos de limpeza profunda para a pele e realmente proporcionam um cuidado extra“.

Este é também um excelente cuidado antienvelhecimento, já que as pulsações sónicas potenciam a produção de elastina e colagénio, para uma pele mais firme e luminosa. Disponível em três cores, para cada tipo de pele: Peles sensíveis (Roxa), Peles normais (Rosa) e Peles mistas/oleosas (Azul).

UFO 2 -279€. Disponível em FOREO.com, Sephora, Douglas, Skin e Sweetcare.

LUNA 3 – 199€. Disponível em FOREO.com, Sephora, Douglas, Skin e Sweetcare.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Mais no portal

Activa Brand Studio

Estes são os visuais de Catarina Gouveia perfeitos para estarmos em casa... e fora!

Lifestyle

Sim, é possível fazer uma granola na frigideira

Opte pela versão caseira deste pequeno almoço apreciado por muitos, sem ter de recorrer ao forno. Simples e mais que saboroso!

Lifestyle

A felicidade é já aqui!

Uma escapadinha em família a menos de 30 minutos de Lisboa

Comportamento

As palavras gregas para amor incluem 7 tipos que podemos experienciar

Saiba quais são e no que consiste cada um deles.

Beleza

É provável que esteja a cometer estes 5 erros na rotina de beleza

Confira as dicas desta dermatologista.

Moda

Sweaters e saias: a fórmula mais simples e elegante para os meses de outono/inverno

Inspire-se nesta combinação elegante de peças para o dia a dia.

Comportamento

Saiba o que gemer (ou não) durante o sexo diz sobre si

Porque será que algumas pessoas são mais barulhentas que outras? Descubra a explicação para esta e outras questões e saiba como pode alterar a sua 'performance'.

Mulheres Inspiradoras

Alemã cria anticoncecional masculino inovador

Que funciona através de ultrassom.

Comportamento

Traição emocional: o que é e como saber se está a acontecer no seu relacionamento

Uma especialista explica quando é que amizades com terceiros podem ser ameaçadoras para uma relação amorosa.

Saúde

Afinal, o descafeinado é ou não saudável?

Entenda o processo de eliminação da cafeína e o respetivo nível de segurança.

Lifestyle

Healthy V.: o novo spot de comida vegan e vegetariana no Príncipe Real

Um espaço inteiramente dedicado ao conceito de #VegetarianComfortFood

Moda

5 tendências que vamos ver em todas as festas este ano

As propostas das marcas para a época festiva provam que socializar é fabuloso