A Estée Lauder Companies continua, agora mais que nunca – tendo em conta o contexto de pandemia -, dedicada à Campanha Cancro da Mama (A Campanha) e na missão de criar um mundo sem cancro da mama.

Este ano, o criativo da mesma apresenta um Laço exclusivo rosa em negrito – símbolo mundialmente reconhecido para o cancro da mama. Este vem representar a comunidade global e homenagear todos aqueles que foram afetados pela doença. A cada 15 segundos, em algum lugar do mundo, uma mulher é diagnosticada com cancro da mama, pelo que o apelo é o de união com um objetivo comum: #TimeToEndBreastCancer.

A Campanha já angariou mais de 89 milhões de dólares a nível global para pesquisas, educação e serviços médicos que salvam vidas, mais de 73 milhões de dólares financiaram 293 bolsas de pesquisa médica através da The Breast Cancer Research Foundation® (BCRF), uma fundação sem fins lucrativos com maior classificação nos EUA fundada por Evelyn H. Lauder em 1993.

A pesquisa BCRF apoia sete países em todo o mundo e abrange toda a investigação contínua sobre o cancro – desde a biologia básica de como as células saudáveis ​​se tornam cancerosas até o desenvolvimento de novos testes de diagnóstico e novos tratamentos, para procurar melhorar a qualidade de vida do paciente durante e após o tratamento.

A nossa missão de criar um mundo sem cancro da mama foi a visão da minha mãe, Evelyn H. Lauder, que iniciou a campanha cancro da mama e co-criou o laço rosa em 1992, conseguindo uma consciencialização sobre a doença a nível global, através dos nossos colaboradores, consumidores e parceiros. A cidadania e a sustentabilidade sempre fizeram parte dos valores da Estée Lauder Companies, e a Campanha Cancro da Mama representa o que temos de melhor enquanto Companhia. Hoje, estou mais orgulhoso do que nunca do impacto positivo que causamos na comunidade do cancro da mama e contra a doença. A nossa dedicação permanece inabalável, unindo a nossa comunidade global em ação, para nos aproximar da cura.”, refere William P. Lauder, Presidente Executivo da Estée Lauder Companies Inc.

A Campanha realizará as seguintes ações:

Unir pessoas virtualmente em todo o mundo através de eventos e ativações digitais para impulsionar o envolvimento e suporte.

Lançamento de uma ação nas redes sociais para reunir apoios e participações com o objetivo de angariar fundos para a BCRF através da simples ação de mostrar o seu laço rosa e partilhar o seu significado, utilizando as hashtags #TimeToEndBreastCancer e #ELCdonates.

Por cada publicação pública (Post no Instagram ou Facebook) durante o mês de outubro utilizando as duas hashtags em simultâneo, a @esteelaudercompanies doará 25 dólares para @bcrfcure até um máximo de 100.000 dólares – porque sempre foi mais do que um laço.

-Iluminar edifícios, monumentos e pontos de referência em todo o mundo com luzes rosa brilhantes, para aumentar a consciencialização sobre a saúde e cancro da mama, incluindo o Empire State Building, na cidade de Nova York e a Torre Eiffel, em Paris.

-Mobilizar colaboradores em todo o mundo para impactar positivamente as comunidades e união para apoiar mais de 60 organizações de cancro da mama a nível mundial.

-Continuar a produzir e a distribuir materiais informativos e laços rosa em todo o mundo.

-Promover doações para a BCRF através de ELCompanies.com/BreastCancerCampaign.

Em Portugal, o valor angariado com a venda dos Produtos Laço Rosa será doado ao Movimento Vencer e Viver – Núcleo Regional Sul. Este movimento, criado em 1982, é promovido e financiado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, através dos seus núcleos regionais e está presente em todo o país (de norte a sul e ilhas). Tem como principais objetivos: proporcionar entreajuda e apoio a todas as mulheres, familiares e amigos, que se encontrem a viver uma situação de particular vulnerabilidade relacionada com o cancro da mama; promover a melhoria da qualidade de vida pela disponibilização de vários serviços, tendo em vista o bem-estar físico e emocional da mulher logo a partir do momento em que é diagnosticado cancro da mama.

PRODUTOS ROSA EM PORTUGAL

  • Clinique: Moisture Surge 72-Hour Auto-Replenishing Hydrator BCC;
  • Estée Lauder: Advanced Night Repair Synchronized Multi-Recovery Complex Edição Limitada com pulseira laço rosa;
  • Estée Lauder: Coleção Pink Perfection Lipstick;
  • La Mer: Crème De La Mer The Moisturizing Cream;
  • Tommy Hilfiger: Tommy Girl Eau De Toilette.

Palavras-chave

Mais no portal

Mais Notícias

Eduardo Gageiro, exposição e livro

Eduardo Gageiro, exposição e livro

As Revoluções Francesas na VISÃO História

As Revoluções Francesas na VISÃO História

A próxima missão para a Inteligência Artificial? Fazer cerveja

A próxima missão para a Inteligência Artificial? Fazer cerveja

Em “Cacau”: Cacau descobre que está grávida e fica em choque

Em “Cacau”: Cacau descobre que está grávida e fica em choque

Um novo estúdio em Lisboa para jantares, showcookings, apresentações de marcas, todo decorado em português

Um novo estúdio em Lisboa para jantares, showcookings, apresentações de marcas, todo decorado em português

Charles Spencer posa com a filha e as semelhanças com a tia, a princesa Diana, são visíveis

Charles Spencer posa com a filha e as semelhanças com a tia, a princesa Diana, são visíveis

25 peças para receber a primavera em casa

25 peças para receber a primavera em casa

Em “Cacau”: Tiago acusa Cacau da morte de Pipa

Em “Cacau”: Tiago acusa Cacau da morte de Pipa

Quem quer ser milionário?

Quem quer ser milionário?

Tempos de Antena ‘Miúdos a Votos’: ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’

Tempos de Antena ‘Miúdos a Votos’: ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’

Bárbara Guimarães: Apresentadora homenageia a avó, que morreu este mês

Bárbara Guimarães: Apresentadora homenageia a avó, que morreu este mês

Vamos tomar um chá?

Vamos tomar um chá?

Portugal falha metas europeias de proteção de área marinhas

Portugal falha metas europeias de proteção de área marinhas

A VISÃO Se7e desta semana – edição 1621

A VISÃO Se7e desta semana – edição 1621

Os lugares desta História, com Isabel Stilwell: Elvas, capital do Império onde o sol nunca se põe

Os lugares desta História, com Isabel Stilwell: Elvas, capital do Império onde o sol nunca se põe

Coelhinho guardador de doces

Coelhinho guardador de doces

William, Kate e os filhos não irão assistir à missa de Páscoa este ano

William, Kate e os filhos não irão assistir à missa de Páscoa este ano

Ministério da Saúde abre 322 vagas para fixar médicos em zonas carenciadas

Ministério da Saúde abre 322 vagas para fixar médicos em zonas carenciadas

Mais de 20% das empresas acha que preconceitos da IA são entrave. IBM quer resolver o problema

Mais de 20% das empresas acha que preconceitos da IA são entrave. IBM quer resolver o problema

Análise Sennheiser Momentum TW 4 e JBL Soundgear Sense: Do bom e do melhor

Análise Sennheiser Momentum TW 4 e JBL Soundgear Sense: Do bom e do melhor

Hella Jongerius cede ao Vitra Design Museum o seu vasto arquivo

Hella Jongerius cede ao Vitra Design Museum o seu vasto arquivo

Quando a cantiga foi uma arma

Quando a cantiga foi uma arma

Molas de cabelo: 15 versões do acessório-estrela da estação

Molas de cabelo: 15 versões do acessório-estrela da estação

Maria Rueff: “Fico comovida, sinto que formei uma grande mulher”

Maria Rueff: “Fico comovida, sinto que formei uma grande mulher”

Agenda 25 de Abril: O que há para ver, ouvir e fazer, de Norte a Sul

Agenda 25 de Abril: O que há para ver, ouvir e fazer, de Norte a Sul

VOLT Live: apresentação da equipa de rali PRIO - Exame Informática - Peugeot

VOLT Live: apresentação da equipa de rali PRIO - Exame Informática - Peugeot

A importância das plataformas na escolha de um carro elétrico

A importância das plataformas na escolha de um carro elétrico

Ténis retro: 21 modelos revivalistas para usar já

Ténis retro: 21 modelos revivalistas para usar já

A oportunidade do Carbono Azul em Portugal

A oportunidade do Carbono Azul em Portugal

JL 1394

JL 1394

Páscoa: 5 receitas para o almoço de domingo, por Marlene Vieira

Páscoa: 5 receitas para o almoço de domingo, por Marlene Vieira

Recorde os visuais das mulheres Grimaldi no Baile da Rosa

Recorde os visuais das mulheres Grimaldi no Baile da Rosa

Um museu que nos cabe no pulso: Swatch e Tate lançam coleção artística

Um museu que nos cabe no pulso: Swatch e Tate lançam coleção artística

A fraude global das mensagens por WhatsApp com ofertas de trabalho. Como funciona e como se proteger

A fraude global das mensagens por WhatsApp com ofertas de trabalho. Como funciona e como se proteger

OE2024: Receita do IMT afunda 15,7% nos dois primeiros meses do ano

OE2024: Receita do IMT afunda 15,7% nos dois primeiros meses do ano

Edição especial: Eames Lounge Chair

Edição especial: Eames Lounge Chair

Quem és tu, Páscoa?

Quem és tu, Páscoa?

O que já se sabe sobre o novo processador Snapdragon topo de gama

O que já se sabe sobre o novo processador Snapdragon topo de gama

Os nomes estranhos das fobias ainda mais estranhas

Os nomes estranhos das fobias ainda mais estranhas

Da quinta ao crossfit: as imagens mais sexys de Gabriel do “Big Brother”

Da quinta ao crossfit: as imagens mais sexys de Gabriel do “Big Brother”

Como apenas duas noites mal dormidas podem

Como apenas duas noites mal dormidas podem "acrescentar" quatro anos à idade real

JL 1395

JL 1395

Ana Moura na ModaLisboa “Vim muito bem acompanhada pela Emília”

Ana Moura na ModaLisboa “Vim muito bem acompanhada pela Emília”

Ano de 2023 foi o segundo mais quente de sempre em Portugal

Ano de 2023 foi o segundo mais quente de sempre em Portugal

PRIO – Exame Informática – Peugeot, a equipa dos ralis ‘zero emissões’

PRIO – Exame Informática – Peugeot, a equipa dos ralis ‘zero emissões’

Parceria TIN/Público

A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites