O facto de existirem inúmeras opções de corretores de olheiras no mercado pode deixar qualquer mulher, no mínimo, confusa. Por isso mesmo, a escolha de Gigi Hadid promete simplificar – e muito – o processo de escolha.

À semelhança de muitas americanas, a manequim é fã do Instant Age-Rewind, da Maybelline New York. que em 2019 foi o corretor de olheiras mais vendido nos EUA. E não é difícil perceber porquê. Em primeiro lugar, é bastante acessível, sendo que em Portugal custa menos de 11 euros. Para além disso, de acordo com as críticas que consultámos online, é eficaz na tarefa de cobrir imperfeições, enquanto combate os sinais de envelhecimento. Tudo isto com um acabamento radiante, e não pastoso.

Este best-seller tem ainda a vantagem de estar disponível em 12 tons, que podem ser misturados entre si, de modo a criar um iluminador ou até mesmo um stick de contorno para o rosto. Um conjunto de qualidades que levam a maquilhadora profissional Erin Parsons a usá-lo em muitas das suas clientes famosas, incluindo Hadid, que já foi embaixadora da marca.

Maybelline New York: Corretor Instant Age-Rewind P.V.P. 9.45€

“O Instant Age Rewind é o meu concealer favorito de sempre! Garante uma cobertura fantástica e mantém a área dos olhos hidratada e radiante”, revelou a especialista num comunicado. “Já o usei várias vezes na Gigi só para aperfeiçoar a pele sem usar base. Consigo cobrir as manchas e as olheiras ao usar dois tons diferentes”, continuou. “O tom neutralizador é perfeito para iluminar debaixo dos olhos! Depois, escolho um tom que combine na perfeição com a pele do resto do rosto. Raramente uso pó fixador, uma vez que este produto cria um acabamento suave e parecido com a pele, que fica no lugar — enquanto mantém a tez resplandecente e luminosa”.

Se é acessível e bom o suficiente para Gigi Hadid, escusado será dizer que já estamos a considerar adicioná-lo ao nosso nécessaire.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal