Quem acompanha a 21ª edição do “Big Brother Brasil”, como é o meu caso, sabe que o reality show está ao rubro.
Em apenas duas semanas, a casa mais vigiada do país levou à discussão pública de temas importantes como, por exemplo, a cultura do cancelamento, a militância racial (exagerada, diga-se de passagem), o bullying e o estigma associado aos transtornos mentais na sociedade brasileira. A cantora Carol Conká está no centro de todos os dramas e assume o papel de grande vilã do jogo.
Emoções fortes à parte, há outro detalhe que tem chamado a atenção do público: o batom vermelho usado pelas participantes Juliette Freire e Sarah Andrade. Descobrimos que o produto faz parte da linha Power Stay, da Avon, que é patrocinadora do programa. A cor chama-se Resilient Red, caracterizada pelo fundo azulado e mais fechado.
De acordo com a marca, o batom de textura cremosa e acabamento matte oferece uma cor vibrante e duradoura (até 16 horas), através de uma fórmula sem cera. Para além disso, é à prova de água e a tecnologia patenteada garante um conforto completo aos lábios. A cereja em cima do bolo? Custa apenas 8,50 euros.
Percorra a galeria e veja os looks das concorrentes!