@maryphillips

No que toca a celebridades, a maquilhadora Mary Phillips tem um portfólio de peso. A lista inclui Pryanka Chopra, Hailey Bieber e Kendall Jenner, cuja abordagem natural ao mundo da beleza suscita muita curiosidade.

Em entrevista à revista Allure, Mary partilhou algumas dicas importantes para quem quer recriar os visuais da famosa modelo. Para começar, a profissional acredita que o foco da maquilhagem deve estar nos olhos e, assim sendo, começa sempre pelas sobrancelhas. Depois de pentear os pelos com os dedos, usa uma pinça para remover aqueles que ficam fora do lugar. Mas atenção: “Se não tem a certeza se deve tirar aquele pelinho, não o tire”.

Sobrancelhas feitas? Então, agora é o momento das pálpebras e das pestanas. Phillips adora aplicar pestanas falsas individuais com a ajuda de uma pinça ou, em vez disso, aposta no rímel para deixá-las bem longas e definidas. “E eu nunca me esqueço do enrolador, para dar uma curvatura extra às pestanas”, conta.

Para fechar com chave de ouro, vem a cor nas pálpebras ou um delineado para definir o olhar. Recentemente, a maquilhadora tem apostado em tons vivos para criar os “looks” de Kendall. “Um delineado colorido fica incrível em toda a gente”.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal