Longe vão os tempos em que as celebridades passavam um mês inteiro a preparar a pele para um grande evento. Numa altura em que a tecnologia de ponta chegou ao mundo da beleza e cada vez mais mulheres estão rendidas aos gadgets que facilitam a rotina de cuidados cosméticos, as figuras públicas não são exceção.

Momentos antes de desfilar na passadeira vermelha da Gala Met 2021, Rita Ora preparou a tez ao usar dois gadgets da popular marca sueca Foreo: Luna 3 e UFO. O primeiro é um popular dispositivo de limpeza, 100 por cento à prova de água, que remove suavemente as impurezas, a oleosidade e as células mortas em cada utilização. Os pontos de toque ultra-suaves de silicone aliados à tecnologia patenteada de pulsações T-Sonic™ (emite oito mil por minuto) deixam a tez preparada para receber hidratação.

“Esta parte da maquilhagem é a minha favorita porque fico tão nervosa com esta passadeira vermelha. É uma das maiores passadeiras vermelhas do mundo e esta rotina que tenho acalma-me”, diz a estrela, enquanto se prepara num quarto de hotel. “Mal posso esperar para a minha pele estar limpa, para podermos aplicar toda esta maquilhagem”.

E é aqui que entra o segundo dispositivo, cujo nome é uma referência ao facto de parecer um OVNI. Considerado um verdadeiro game-changer pelas amantes de beleza, UFO foi o primeiro aparelho de máscaras de tecido inteligentes a oferecer soluções ao nível de um spa em apenas 90 segundos, combinando terapia de luz LED com crioterapia, termoterapia e, claro, pulsações T-Sonic™. “Sabe tão bem. É tão quentinho. É mesmo um tratamento facial de dois minutos (…) Não consigo fazer nada sem isto. Relaxa-me mesmo”, diz Ora.

Já na red carpet, Rita Ora deslumbrou ao exalar o glamour da era dourada de Hollywood. A artista britânica elegeu um crop top e uma saia-lápis completamente cobertos com cristais e uma capa preta em cetim. O visual com assinatura da Prada ficou completo com um gancho de cabelo e sapatos condizentes, também eles da marca italiana de alta-costura, e jóias da De Beers.

Com o cabelo apanhado, a cantora apostou numa maquilhagem romântica, na qual o cor-de-rosa surgia em grande destaque, tanto nos olhos como nas maçãs do rosto e nos lábios, e em pestanas dramáticas. O look bem conseguido é a prova de que a pele é uma tela em branco e, quando está bem cuidada, deixa o resultado final ainda mais bonito.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Mais no portal

Comportamento

Porque é que os humanos fazem sexo? Estudo descobre 237 razões

De acordo com os autores, os resultados refutaram muitos estereótipos de género.

Moda

11 formas de usar blazers com calças de ganga neste outono

Inspire-se nestes visuais de influencers.

Activa Brand Studio

Estes são os visuais de Catarina Gouveia perfeitos para estarmos em casa... e fora!

Nas Bancas

A ACTIVA de novembro, com Eunice Muñoz na capa, já nas bancas!

Uma edição especial, que dá a conhecer a história de vida e as histórias do teatro da atriz.

Lifestyle

Sim, é possível fazer uma granola na frigideira

Opte pela versão caseira deste pequeno almoço apreciado por muitos, sem ter de recorrer ao forno. Simples e mais que saboroso!

Lifestyle

A felicidade é já aqui!

Uma escapadinha em família a menos de 30 minutos de Lisboa

Comportamento

As palavras gregas para amor incluem 7 tipos que podemos experienciar

Saiba quais são e no que consiste cada um deles.

Moda

Sweaters e saias: a fórmula mais simples e elegante para os meses de outono/inverno

Inspire-se nesta combinação elegante de peças para o dia a dia.

Comportamento

Saiba o que gemer (ou não) durante o sexo diz sobre si

Porque será que algumas pessoas são mais barulhentas que outras? Descubra a explicação para esta e outras questões e saiba como pode alterar a sua 'performance'.

Mulheres Inspiradoras

Alemã cria anticoncecional masculino inovador

Que funciona através de ultrassom.

Comportamento

Traição emocional: o que é e como saber se está a acontecer no seu relacionamento

Uma especialista explica quando é que amizades com terceiros podem ser ameaçadoras para uma relação amorosa.

Saúde

Afinal, o descafeinado é ou não saudável?

Entenda o processo de eliminação da cafeína e o respetivo nível de segurança.