Agora, já pode receber os seus produtos de beleza em sua casa, mantendo contacto com especialistas que lhe dão conselhos para melhor adequar os produtos que usa às necessidades especificas da sua pele. Falamos do serviço MYDERMABOX da Para-Farma: uma ‘box’ de produtos, personalizada de acordo com as necessidades do cliente, previamente discutidas com uma especialista através de uma consulta telefónica, é enviada diretamente para nossa casa, com um valor mensal previamente acordado.

Experimentámos o serviço e, durante três meses, conversámos por telefone, todos os meses, com uma assistente, neste caso a Margarida. Com imensa paciência, ela ouvia as queixas – a minha pele está sem brilho, o meu couro cabeludo super sensível, estas manchas teimam em não se ir embora – e recomendava os produtos que considerava indicados. De seguida, eram enviados para casa, pelo correio, e só nos restava experimentar. Certo é que a avaliação é positiva: os produtos revelaram-se de facto adequados aos ‘problemas’ em questão.

Nesta experiência, para uma pele mais saudável, a Margarida recomendou o Topicrem Leite ULtra hidratante, o Rilastil D-Clar Micropeeling e o Topicrem gel de limpeza suave. No caso das manchas, o tratamento iniciado com as Sensilis ampolas vit, o Rilastil D-Clar creme despigmentante diário e as Rilastil D-Clar concentrado gotas revelou-se bastante positivo para atenuar as ditas manchas. Para tratar do rosto com mais cuidado, recomendou a Topicrem água micelar e, para o couro cabeludo super sensível,o Topicrem champo pH 5, mesmo muito suave e indicado para quem lava o cabelo todos os dias.

Todos os ‘pacotes mensais’ tem um valor estabelecido e por isso nunca há lugar a outros pagamentos extra. Os pacotes podem ser de 6, 4, 2 ou 1 mês. No caso do pacote de seis meses, por exemplo, o valor mensal a pagar é de 35 euros, sendo que está com um desconto de 50%, ou seja, o real valor dos produtos que recebe mensalmente é de 70 euros.


Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Mais no portal

Saúde

Menopausa: vamos falar sobre como viver melhor esta fase

Um artigo de opinião assinado pela Dra. Marina Gonçalves, diretora do centro de medicina digital P5, a propósito do Dia Mundial da Menopausa (18 de outubro).

Saúde

Dicas que ajudam a melhorar a qualidade de vida das mulheres após a menopausa

A propósito do Dia Mundial da Menopausa (18 de outubro), uma ginecologista e uma fisioterapeuta de pavimento pélvico partilham algumas informações úteis.

Saúde

Os motivos para o IMC ser um método ultrapassado para avaliar o peso e a saúde

Trata-se de um sistema falho e, como tal, não deve ser a única referência para determinar se uma pessoa é (ou está) "saudável".

Moda

Este truque de styling deixa os cadigãs mais elegantes

É simples, mas faz uma grande diferença.

Pera Doce

Já conhece o Otro lado do luxo?

O que têm em comum a perfumaria de nicho, o design e a arquitetura, a alfaiataria de luxo e o chef Vitor Sobral? Foi isso mesmo que fomos descobrir no primeiro restaurante do grupo OTRO.

Celebridades

Adele dita as próximas tendências da estação com look outonal perfeito

Das cores, passando pelos tecidos, às silhuetas, a cantora acertou em cheio.

Celebridades

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão noivos

Veja as fotografias do momento em que o músico pediu a empresária em casamento.

Beleza

Seda ou cetim? A melhor opção de fronha para cabelos afro

Deixar tecidos como o algodão de lado faz maravilhas pelos cabelos com textura durante a noite.

Moda

Mafalda Carvalho mostra os desfiles (e as emoções) do último dia de Portugal Fashion

Veja tudo o que aconteceu na Alfândega do Porto.

Lifestyle

A Pizzaria Luzzo é uma das pérolas da Graça

Da comida ao ambiente, tudo é pensado para proporcionar refeições (e momentos) super agradáveis.

Lifestyle

Esta câmara trendy foi concebida para tirar selfies

Ela permite tirar, imprimir e partilhar fotografias em movimento. Um sonho para a Geração Z.