BOGNOR REGIS, UNITED KINGDOM – OCTOBER 03: Meghan, Duchess of Sussex arrives at the University of Chichester’s Engineering and Digital Technology Park during an official visit to Sussex on October 3, 2018 in Bognor Regis, United Kingdom. The Duke and Duchess married on May 19th 2018 in Windsor and were conferred The Duke & Duchess of Sussex by The Queen. (Photo by Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage) Biore cleansing wipes

O segredo para a pele resplandecente de Meghan? Começa e acaba com uma boa rotina de cuidados, que inclui um produto bastante acessível.

Numa entrevista para o site Beauty Banter, a duquesa de Cambridge confessou ser obcecada pelas toalhitas da Bioré e que costuma comprá-las “aos molhos” para que o stock nunca acabe. “Elas são ótimas para ter sempre no carro e na mesinha de cabeceira quando temos daquelas noites de preguiça terrível, em que só a ideia de nos levantarmos para lavar o rosto parece insuportável.”

Estas toalhitas de limpeza são hipoalérgicas e testadas por dermatologistas e oftalmologistas, ou seja, até as pessoas com peles sensíveis podem usá-las. A marca confeciona-as a partir de recursos 100% renováveis, o que vai muito ao encontro da linha de pensamento da ex-atriz, uma conhecida ambientalista.

Pode encontrá-las na loja espanhola da Amazon por cerca de 33 euros (mais despesas de envio). Um valor bastante inflacionado comparativamente aos 7 euros que os estadunidenses pagam por cada pacote com 60 toalhitas.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal