No dia 18 de fevereiro deu-se início a uma parceria que está a entusiasmar os fãs de maquilhagem. A M.A.C. Cosmetics chegou à Perfumes & Companhia, com produtos disponíveis online e num beauty corner inaugurado na loja do CascaiShopping, alargando assim a oferta de produtos de alta qualidade dentro do setor. A Activa.pt foi conhecer este novo espaço no centro comercial de Alcabideche, em Cascais, e conversou com representantes das marcas sobre o intuito desta ligação.
Na loja, o cliente poderá ter maior facilidade de acesso aos produtos, que ficam mais cómodos de adquirir. Mas a vantagem não acaba aqui. Este beauty corner conta com a presença de maquilhadores profissionais, que poderão aconselhar sobre o melhor produtor a adquirir, tal como nos explicou a formadora da M.A.C. Soraia Nascimento. “Estamos muito focados na individualidade de cada um, mas também nas tendências. O nosso objetivo é adaptar os tons, estilos e estruturas às necessidades dos nossos clientes. Qualquer pessoa pode utilizar até os tons mais fortes, como é o caso do cor-de-rosa forte ou do verde azeitona, tendências deste ano. É uma questão de se atrever”.
Lançado o desafio, foi altura de algum atrevimento. Soraia Nascimento aplicou alguns dos produtos e demonstrou técnicas, provando que, o conselho de quem sabe, é realmente precioso. Prova de que este beauty corner não é um simples ponto de vendas, mas também um espaço onde podemos tirar o melhor proveito das nossas características através da maquilhagem graças à ajuda dos profissionais presentes.
Em caso de impossibilidade de passar por esta loja das Perfumes & Companhia, é ainda possível adquirir os produtos da M.A.C. graças à página online. Lá estão disponíveis todos os produtos que também estão presentes o beauty corner.
Isabel Costa Cabral, diretora de marketing da Perfumes & Companhia, diz que a associação com a M.A.C. é entusiasmante para todos. “É claramente a marca referência para os maquilhadores profissionais e com este formato shop in shop e loja online chegará a mais pontos do país”, afirma. Revela também que se espera que estes produtos se tornem, deste modo, mais acessíveis ao público. “Com estas aberturas mais pessoas poderão descobrir os lançamentos exclusivos e ter acesso às últimas tendências e colaborações tipicamente feitas pela marca de maquilhagem com os principais talentos da INTERNAL moda, artes e cultura popular – onde se incluem já parcerias com artistas e nomes como Rihanna, Lorde, Proenza Schouler, The Rocky Horror Picture Show e Brooke Shields, entre outros.”
Neste momento, não há previsão para a abertura de mais beauty corner da M.A.C. em mais lojas da Perfumes & Companhia. Antes desse passo, ambas as marcas pretendem consolidar a parceria, que ainda agora começou.