Inspirada no sentimento interior de alegria, na autoconfiança de nos sentirmos um com a vida e na força da nossa singularidade nasceu a  COLONIA C.L.U.B., um novo ‘clube’ inclusivo que celebra momentos inesquecíveis: a vontade de estar com os amigos, a felicidade de partilha de novas experiências, um jantar improvisado, uma viagem. Uma fragrância sem género,   C.L.U.B., é a nova Eau de Cologne da Acqua Di Parma, cujas letras que lhe dão nome têm um significado preciso: C de Comunidade, L de Life [Vida], U de Único, B de Bond [laço], Com o toque picante de bagas rosa e da pimenta preta que criam uma ligação com o coração aromático da fragrância, ao qual se soma a frescura de shiso e alecrim e as as notas confortáveis ​​do cedro e almíscar, esta pode bem ser a sua fragrância preferida este verão.

A COLONIA C.L.U.B. é também amiga do ambiente: com vista à sustentabilidade, a garrafa, que é feita parcialmente de vidro reciclado, e com uma tampa feita de plástico, está equipado com um dispensador que facilita a separação para reciclagem. A embalagem externa é feita de papelão 100% FSC, certificação que promove
o uso de recursos florestais responsável em todo o mundo. Por fim, os rótulos são feitos de monomaterial reciclável.


Para a maioria das pessoas, um perfume é muito mais do que um aroma É um momento divertido É a memória de um momento querido uma oportunidade de o reviver É uma forma de todos se conectarem com o melhor que a vida tem para oferecer. Tem o poder de dar mais alegria bom humor e energia. Com base nessa premissa, foi criado cada um dos perfumes da coleção Happiness da Eisenberg, que celebra a ideia de que cada pessoa, quem quer que seja, deveria usar um perfume que lhe corresponda e que reflita a perceção do mundo que a rodeia.

Assim, sendo, surge o HAPPY, um perfume floral Poudré, sublimado pela suavidade da Frésia. A leveza empoada da Mimosa e do Heliotropo adiciona um irresistível toque delicioso e terno. Happy é arredondado com um toque de Bergamota, um murmúrio de Almiscares e requintada Madeira de Sândalo, para terminar com uma nota decididamente alegre

Desta coleção faz também parte o YOUNG, um perfume amadeirado ambarado. O Sândalo cria uma base olfativa complexa e matizada. Apoiado pela frescura especiada do Cardamomo e do Gengibre, e pela vivacidade da Bergamota e do Limão.

O terceiro elemento do trio é o BEAUTIFUL, um perfume amadeirado. A Pimenta Rosa cria uma sensação volátil que difunde as notas vibrantes do sorriso e da felicidade Equilibra se sem esforço no coração brilhante e delicioso do Figo verde e primaveril A doçura dos Almíscares e da Madeira de Sândalo, aconchegados no Âmbar cintilante, acrescenta profundidade e definição ao seu rasto suave.


O novo YES I AM é uma homenagem ao amor próprio, abraçando todas as formas de feminilidade. YES I AM DELICIOUS reforça a missão da marca Cacharel, em criar um espaço seguro para a geração jovem, em torno de valores de união e diversidade. Para traduzir a ideia de amor próprio num perfume, os mestres perfumistas Honorine Blanc e Alexis Grugeon criaram uma mistura irresistível de chocolate e flores. Um acorde de Chocolate e Avelã capaz de criar água na boca é misturado com verde de origem sustentável, a Tangerina Verde de Itália e uma superinfusão de Jasmim Grandiflorum, colhido à mão, exclusivamente para a Cacharel.



‘Escapismo engarrafado’ é o espírito da Paula’s Ibiza Eau de Toilette originalmente lançado em 2020, capturando o espírito balear e a facilidade lúdica da LOEWE coleção cápsula. Ibiza Eclectic da LOEWE Paula é o nome da segunda fragrância, lançada neste temporada: uma expressão nova, ainda mais animada e alegre da ideia de desapego que é integrante do jeito de ser de Paula. Eclectic é uma Eau de Toilette amadeirada, floral e gourmand. Ele foi criado pelo diretor criativo da LOEWE, Jonathan Anderson, e a perfumista da casa, Nuria Crueldades. É para homens e mulheres, porque Paula não conhece fronteiras.

O verão, para Paula, é tanto uma estação quanto um estado de espírito escapista, que Eclectic evoca em uma composição tão alegre e carregada sensorialmente quanto uma festa em casa. Flor de laranjeira e jasmim surgem em camadas com notas frescas de tangerina de Madagascar e pimenta preta. O exótico óleo essencial de incenso e olíbano permanece no coração, enquanto notas gourmand de coco e baunilha são sublinhados pelo rico ylang ylang, almíscar e Sândalo australiano.

O perfume vem num frasco de vidro cilíndrico sombreado ombré, o gradiente de cores passando do roxo profundo ao azul turquesa e verde samambaia, coberto com uma tampa laranja tátil e fosca. As mesmas cores retornam na estampa decorativa que adorna a embalagem da caixa cilíndrica, retirada do original Paula’s Ibiza
arquivos, conforme idealizado pelos fundadores Armin Heinemann e Stuart Rudnick: roxo peixes, lírios laranja e lírios verdes.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal