@taylorlashae

No que diz respeito a maquilhagem, é fácil cairmos na mesmice. Afinal de contas, quem não adora um look simples e confiável? Mas também podemos (e devemos) inovar, nem que seja só de vez em quando. 

Com isso em mente, fomos à procura das tendências de maquilhagem que vamos querer experimentar nos próximos meses. Eis o que encontrámos:

Boca em destaque

Os lábios arrojados estão de volta. O segredo para um visual cool é manter o resto da maquilhagem simples e deixar a boca brilhar.

Sobrancelhas arrojadas

As sobrancelhas são um ponto focal de beleza há vários anos – e os pelos fartos e penteados para cima vieram para ficar. Preencha as sobrancelhas com um lápis de ponta fina para adicionar definição sem qualquer peso.

Blush beijado pelo sol

O blush é uma grande novidade para o verão, e a aplicação pode transformar totalmente o seu look. Aplique nos pontos mais altos das maçãs do rosto e esbata em direção às têmporas para conseguir um efeito bronzeado, beijado pelo sol.

Sombras estilo névoa

Os looks com sombras tornaram-se mais subtis, mas, ainda assim, coloridos. Aposte em cores fortes com um efeito de aquarela translúcida. Isto funciona bem com apenas uma cor em toda a pálpebra móvel, ou com a adição de um segundo tom.

Eyeliner com asas

Há um motivo para o eyeliner com asas ainda ser tendência: abre o olhar e pode ser feito de várias formas para valorizar o formato dos olhos. Opte por um eyeliner líquido preto para criar um cat eye definido, ou aposte na aplicação de uma sombra de olhos castanha no canto externo da pálpebra para um delineado smokey mais suave.

Lábios lustrosos

Longe vão os tempos dos glosses pegajosos. Com tantas formulações novas no mercado, entre óleos labiais coloridos e transparentes, só terá dificuldade em escolher a melhor opção para si.

Eyeliner colorido

Uma tendência brilhante e minimalista que está a invadir os nossos feeds. É uma maneira divertida de brincar com cor sem a aplicarmos na totalidade nas pálpebras.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal