Slideshow: Brad Pitt

Nascido em 1963, saiu com Juliette Lewis , namorou com Gwyneth Paltrow, foi casado com Jennifer Aniston , com quem se uniu em 2000, numa cerimónia que custou mais de um milhão de dólares. Até que o conto-de-fada terminou deixou quando, durante as filmagens de ‘Mr and Mrs Smith’, Brad se perdeu de amores pela co-protagonista, a actriz Angelina Jolie.

Com a relação entre Brad Pitt e Angelina Jolie veio a paternidade de três filhos adoptados e três biológicos. Os mais novos, os gémeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, nasceram a 12 de Julho do ano passado.

Uma vida pessoal tão rica em acontecimentos sempre foi abundamente comentada pelos media, mas Brad Pitt tem mérito próprio para ser reconhecido pelo seu talento: desde os tempos de ‘Seven’, um thriller amargurado, até ao dramatismo do seu papel em ‘Babel’, a crítica e o público há muito se habitou a julgar a sua prestação pelo seu talento e não pelas suas medidas perfeitas. Por isso, apostamos que não tarda muito e Brad Pitt terá um Oscar a caminho. Até lá, continuamos a seguir os seus filmes…

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal