Lisa Niemi arrependida por não ter dito a Patrick Swayze que o amava

Há seis semanas atrás, Lisa Niemi perdeu o marido, o actor e estrela de ‘Dirty Dancing’, Patrick Swayze. Agora, fala pela primeira vez da doença e da morte daquele que foi seu companheiro por mais de 30 anos.

As declarações deram-se no decorrer de uma conferência sobre dor, na the Women’s Conference 2009 , na Califórnia. "Quando a dor toma conta de nós, é como se o corpo não fosse nosso. Vou simplesmente na corrente. Sei que tenho de passar por isto", confessou Lisa à plateia atenta que seguia as suas palavras sobre a sua relação de 34 anos com Patrick Swayze.

Lisa Niemi referiu também a ajuda essencial das amigas, que estiveram a seu lado num período muito difícil da sua vida: "as minhas amigas estão disponíveis para mim 24 horas por dia, sete horas por semana. Dizem: ‘Não me importa que sejam duas da manhã, liga-me’. E uma vez, em que tive um ataque de pânico a meio da noite, telefonei a uma amiga, o que para mim foi muito difícil porque estou habituado a ser auto-suficiente e a tomar conta de mim, mas o simples acto de pegar no telefone para falar com alguém, ajudou-me a acalmar."









O mais difícil, contou Lisa, é o arrependimento: "arrependo-me de não ter dito a Patrick as vezes suficientes que o amava durante estes 24 anos." No final, a esperança: "Estou tão agradecida por aquilo que tive e parte de mim acredita que o vou ver outra vez.

Imagem

PARA VER MAIS FOTOS DE PATRICK SWAYZE E LISA CLIQUE AQUI

PARA RECORDAR PATRICK SWAYZE CLIQUE AQUI

Siga-nos no Twitter!

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba o perfume da Carven. Dans Ma Bulle Assine já

Relacionados

Patrick Swayze não gostou de filmar com Jennifer Grey

Foi a química entre o par formado por Patrick Swayze e Jennifer Grey que fez grande parte do sucesso de ‘Dança Comigo’. Mas na autobiografia, Patrick conta que a sua colega era, no mínimo, infantil.

Patrick Swayze foi cremado

Patrick Swayze foi cremado e as suas cinzas aguardam autorização para serem espalhadas no rancho do actor, no Novo México.

Amigos e colegas reagem emocionados à morte de Patrick Swayze

Colegas de "Dirty Dancing" e "Ghost" deixaram algumas palavras de homenagem ao actor Patrick Swayze, que faleceu ontem, vítima de cancro.

Patrick Swayze e Lisa: 34 anos de amor apesar dos dramas

Patrick Swayze e Lisa conheceram-se ainda adolescentes, casaram novos e mantiveram-se unidos durante 34 anos, apesar dos problemas de alcoolismo do actor e de nunca conseguirem ter um filho.

Recordar Patrick Swayze: o herói de ‘Dança Comigo’

Veja o trailer de ‘Dirty Dancin’, filme que lançou Patrick Swayze para a fama e conheça melhor a vida do actor, marcada por momentos de fama mas também por problemas com o álcool.

Morreu Patrick Swayze

Patrick Swaize não resistiu ao cancro no pâncreas contra o qual lutava desde Janeiro de 2008 e faleceu esta noite, aos 57 anos.

Patrick Swayze foi para casa morrer

A lutar contra um cancro no pancreas, o actor Patrick Swayze abandonou o hospital e optou por morrer junto da família.

Patrick Swayze continua a lutar contra o cancro

O actor Patrick Swayze foi visto de cadeira de rodas a deixar o hospital, em Beverly Hills. Desde Janeiro de 2008 que o actor luta contra um cancro no pâncreas, com uma coragem e determinação que não deixam ninguém indiferente.

Galeria: Por que é que amamos Patrick Dempsey

Desde o primeiro episódio em que Patrick Dempsey apareceu na 'Anatomia de Grey' que todas as mulheres se lhe renderam, sem perceberem porque raio é que a Meredith se faz difícil há 4 temporadas! Veja as fotos!

Mais no portal

Assine 1 ano (12 edições) por 42€ e receba um perfume Carven

Assine Já!