Galeria: Rihanna, a nova rainha do estilo

Maria Shriver, Rihanna e Stella McCartney

Reuters

A revista feminina Glamour anunciou ontem, em Nova Iorque, na gala de prémios da revista, quais eram as "mulheres do ano 2009". Entre as eleitas estavam nomes como Rihanna e Michelle Obama.

Confira os nomes mais sonantes e saiba porque são "mulheres do ano"!

Stella McCartney: filha do mítico músico Paul McCartney, Stella conseguiu tornar-se ela própria uma estrela. è considerada uma das estilistas mais influentes do mundo da moda. Uma vegetariana de longa data e activista defensora dos direitos dos animais, recusou desde sempre usar peles verdadeiras nas suas criações, promovendo outros materiais e tornando-os igualmente ou até mais glamorosos.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DOS DESFILES DE STELLA MCCARTNEY

Rihanna: com apenas 21 anos, a cantora natural dos Barbados já atingiu um sucesso invejável até por artistas veteranos da música. Fundou a Believe Foundation que promove ajuda médica e educacional a crianças. A cantora também chama a atenção para o flagelo da violência doméstica, situação que ela própria viveu na primeira pessoa.

PARA VER FOTOS DE RHIANNA CLIQUE AQUI!

Maria Shriver: é a primeira-dama do estado da Califórnia e casada com o ex-actor e actual governador daquele estado, Arnold Schwarzenegger. Shriver é responsável por uma conferência anual sobre o papel da mulher na sociedade, vários livros sobre o tema e um documentário sobre a doença Alzheimer.

Serena Williams: a tenista é a atleta com maior número de prémios monetários da história. A sua fundação, Serena Williams Foundation, ajuda estudantes universitários nos Estados Unidos e recentemente ajudou a abrir uma escola secundária no interior do Quénia.

Michelle Obama: a primeira-dama norte-americana demonstrou um grande empenho em abrir os horizontes a uma nova geração de mulheres. Disponibilizando informação e ambição para se tornarem líderes do futuro.

PARA VER FOTOS DE MICHELLE OBAMA CLIQUE AQUI!

Imagem

Michelle Obama e Rihanna são "Mulheres do Ano" da revista Glamour

Saiba mais no site da revista Glamour

Siga-nos no Twitter

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal