Galeria Cristiano no Real Madrid

A relação, ainda não confirmada por nenhum dos dois, entre Cristiano Ronaldo e Kim Kardashian está a levar a imprensa cor-de-rosa norte-americana à loucura. A história é destaque de capa em quatro das cinco maiores revistas da indústria e a relação de Kim Kardashian, estrela do reality-show ‘Keeping Up with the Kardashians’ com o futebolista português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, não parece ser vista com bons olhos por terras do Tio Sam.

A revista Life&Style, ostentando o título "o perigoso novo amor de Kim" na capa, descreve Ronaldo como um playboy rico do mundo do desporto com um "passado sombrio de prostitutas, orgias e uma ordem de prisão" e acrescenta que os amigos de Kim estão preocupados com o envolvimento dos dois. A publicação diz que amigos chegados de Kim estão a torcer para que a relação com Ronaldo não se torne demasiado séria.

Na revista In Touch o destaque dado à história é menor, mas o tom da notícia é o mesmo. Na chamada de capa pode ler-se "o perigoso novo homem de Kim".

A imprensa americana considera que Cristiano é apenas um ‘namorado’ de transição. E passa uma imagem do jogador como um atleta playboy e "garanhão", que adora festas e mulheres e que gosta de prostitutas e sexo em grupo. Uma jornalista britânica entrevistada pela Life&Style resume: "Cristiano é selvagem".

Partilhar

Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!

Siga-nos no Twitter

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal