A estranha vida da filha mais velha de Madonna

Lourdes Maria tem apenas 13 anos, mas é filha de Madonna, e isso torna-a uma estrela… antes mesmo de o ser. A mãe quer protegê-la das más influências de uma infância como filha de uma estrela, mas ao mesmo tempo quer dar a Lourdes tudo o que ela não teve em pequena. E o resultado é… um pouco estranho.

Lourdes Maria – Lola para os amigos – recebe mais de 10.000 euros semanais para gastar, mas só pode ver meia hora de televisão por semana, de preferência ao Domingo e em francês.

Segue uma dieta macrobiótica rigorosa, estuda num liceu francês em Londres, e as noites de sexta e sábado são passadas no centro de estudos da Kabala, mas já entrou no palco ao lado de Madonna vestida com roupas que não foram de certeza desenhadas para alguém com 13 anos.

Desde os 8 anos que Lourdes Maria tem tratamentos de pele e sessões semanais de spa, mas os empregados da casa dizem que já vai com sorte se a mãe passar meia hora por dia com ela.

A verdade é que Lola não parece infeliz. Diz quem a conhece que é uma versão da própria Madonna mas em bom. O mundo aguarda para saber que resultado dará não deixar uma criança comer um bombom mas deixá-la usar meias de rede.

CLIQUE AQUI PARA VER A COLECÇÃO QUE LOLA E MADONNA FIZERAM PARA A MACY’S

** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **

Partilhar

Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!

Siga-nos no Twitter


Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal