Chama-se
‘Purr’ e vai ser lançado em início de Novembro, anuncia Emi, a editora da cantora
Katy Perry. Mas não se trata do novo álbum ou single em que a ousada e divertida californiana se dedica a imitar felinos, e sim do nome do perfume com a sua assinatura.

Ao que parece, Perry meteu literalmente o nariz na conceção do perfume, escolhendo as suas essências favoritas. "Estou super entusiasmada por estar finalmente a apresentar-me em garrafa. Há todo um mundo de excelentes fragrâncias por aí, mas, e tal como relativamente à minha música, acho que há espaço para mim e para o meu toque pessoal. Purr é uma extensão natural de quem sou enquanto mulher – é uma maravilhosa mistura de todos os meus perfumes preferidos, de todos os cheiros que incorporam o meu estilo, os meus gostos, o meu amor por todas as coisas bonitas. É um perfume absolutamente perrrrrrrfeito e que espero vos deixe a miar de deleite!", explica Katy Perry.

Na composição do perfume estão notas de
cítricos, nectár de pêssego, maçãs e bambu verde, conjugadas com frésias, jasmim e rosas da Bulgária, orquídias, baunilha, âmbar branco e almíscar. O frasco alude ao mundo felino, como sugere o nome, e foi desenhado pela cantora. ‘Purr’ é feito pela Gigantic Parfums e estará à venda, a partir de Novembro, na cadeia norte-americana de grandes armazéns Nordstrom e na loja online da marca.

** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **




Partilhar







Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!


Siga-nos no Twitter

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal