Irina Shayk ficou destroçada com o nascimento do filho de Ronaldo

Irina Shayk

Reuters

Irina Shayk voltou a despir-se para uma revista masculina, desta vez para a ‘GQ’ espanhola. Até aqui tudo bem, não fosse a publicação ter eliminado com photoshop a tanga que a manequim usou durante a produção, fazendo com que Irina ficasse totalmente nua nas fotografias.

A namorada de Cristiano Ronaldo não gostou do que se passou e já colocou os seus representantes a avaliar a possibilidade de recorrer aos tribunais.

Da parte da revista espanhola, tudo não passou de uma situação normal e recorrente: "Nestas fotos, as modelos usam esse tipo de roupa (tangas cor de pele) para não posarem sem nada, mas ela sabia que seriam apagadas. É uma modelo de lingerie, habituada a esta sessões. Quando o fotógrafo lhe perguntou se se queria despir, respondeu ‘claro’", disse Javier Fernández Angulo, diretor da revista.

Fernandez disse ainda que o problema da manequim russa não foi a edição das fotos mas sim o título de capa – "Queres descobrir a namorada de Ronaldo nua?" – já que Irina não queria que o nome do craque português fosse mencionado.

** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **

Partilhar

Assine a ACTIVA em formato DIGITAL!

Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!

Siga-nos no Twitter

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal