Cheryl Cole faz sucesso nos Estados Unidos

Cheryl Cole

Getty Images

Cheryl Cole já está nos Estados Unidos para ser júri do programa X Factor norte-americano e esteve ontem, dia 8, nas primeiras audições do concurso. Depois do sucesso da sua participação na versão britânica, a cantora foi praticamente "arrastada" para a América pelo seu amigo Simon Cowell, o produtor do programa, e a avaliar pela receção calorosa dos fãs, os seus receios iniciais bem podem ser esquecidos.

Se inicialmente houve alguma relutância da produção em escolher a cantora para júri devido ao seu sotaque "Geordie" (Cheryl é natural de Newcastle, norte de Inglaterra) que podia ser difícil de entender pelo público americano, ontem a cantora mostrou que a sua simpatia e carisma já conquistaram os americanos.

Cheryl chegou à estreia do programa em grande estilo, com um look inspirado nos anos 70. A cantora de 27 anos, usou um cabelo que a própria apelidou de "louco", bem ao estilo de Barbarella. Sem descurar qualquer pormenor, Cheryl optou por uma blusa laranja, umas calças roxas e cinto azul claro bem marcadas por blocos de cores (uma das tendências da estação), um sinal de que mesmo nos Estados Unidos Cheryl pretende afirmar-se como um ícone de estilo, à semelhança de como é vista no Reino Unido.

Imagem

No entanto se muitos adoraram o seu look, alguma imprensa chegou a compará-la a Chewbacca devido ao volume do cabelo. O que acha do look de Cheryl Cole?

** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **

Assine a ACTIVA em formato DIGITAL!

Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!

Siga-nos no Twitter

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal